SUGESTÃO: ORGANIZAR SCREENSHOTS POR JOGO AO INVÉS DE DATA.
Fala pessoal! como todos nós aqui, eu adoro jogos. Alguns jogos são marcantes, e as vezes gostamos de tirar algumas capturas de tela para lembrarmos de momentos incríveis durante nossas gameplays. Contudo, se você é alguém como eu que joga muitos jogos, já deve ter se deparado com uma situação onde você tirou diversas screenshots de vários jogos diferentes. Todas elas incríveis, mas todas embaralhadas. no mural você tem 3 capturas de Star Wars, 2 de Mortal Combat, 5 de Naruto, 3 de Call of Duty... Enfim. Fica uma bagunça, e as screenshots não se encaixam bem umas com as outras porquê são de jogos completamente diferentes com temáticas completamente diferentes. Acaba que suas capturas ficam dispostas de forma desorganizada e isso acaba impedindo que você aprecie 100% de suas capturas.

A Simetria e a organização agradam ao olho, e na tentativa de sanar essa minha agonia, tentei procurar na galeria de screenshots uma opção para organizar minhas capturas públicas por jogos ao invés de por data de adição. Infelizmente, não achei o recurso que eu estava procurando, e isso me levou a tirar do público capturas incríveis só porquê elas não se encaixam na sequência. Existe uma opção na galeria para ver suas capturas por jogo, mas isso não organiza seu mural de capturas, apenas lhe mostra as capturas de cada jogo.

Se essa função puder ser implementada em futuros updates, seria incrível, já que poderíamos juntar cada screenshot por game e aproveitar cada uma delas sem se deparar com uma bagunça imensa, desorganizada e feia.
Last edited by ❟❛❟ Cots ❟❛❟; Sep 28, 2021 @ 6:10am
< >
Showing 1-10 of 10 comments
Harpia Dev Team Sep 28, 2021 @ 6:13am 
Concordo plenamente, Galera, se puderem curtir essa publicação, talvez isso chegue aos ouvidos dos devs. Vamos levantar essa Thread para que essa opção possa ser implementada!
Konata Sep 28, 2021 @ 6:31am 
Originally posted by Cots:
Concordo plenamente, Galera, se puderem curtir essa publicação, talvez isso chegue aos ouvidos dos devs. Vamos levantar essa Thread para que essa opção possa ser implementada!
Claro que tu concorda, você é fake descarado do maluco. Do lado do seu avatar na seção de screenshots do perfil tem uma barrinha escrita "Filtrar: Selecionar por jogo", só clicar e aparece uma lista de todos os jogos com screenshots enviados.
Last edited by Konata; Sep 28, 2021 @ 6:32am
Opium Honey Sep 28, 2021 @ 6:33am 
Publique isso no fórum de sugestões. Aqui ninguém da Valve irá ver isso.

https://steamcommunity.com/discussions/forum/10/

:fox:
Originally posted by Konata:
Claro que tu concorda, você é fake descarado do maluco. Do lado do seu avatar na seção de screenshots do perfil tem uma barrinha escrita "Filtrar: Selecionar por jogo", só clicar e aparece uma lista de todos os jogos com screenshots enviados.

O Cots tem o msm sobrenome que o meu "Cotsifis". é a conta do meu irmão, eu pedi pra ele apoiar a causa. E com relação a sua sugestão, eu mencionei que essa opção existe, mas não organiza o seu mural em si. Apenas te mostra as screenshots por jogo.
Originally posted by Raposa Branca:
Publique isso no fórum de sugestões. Aqui ninguém da Valve irá ver isso.

https://steamcommunity.com/discussions/forum/10/

:fox:

Ok, vou tentar por lá, obrigado :bird:
✞Guerra✠ Sep 28, 2021 @ 1:25pm 
Parece algo simples e que eles não botam porque não querem.

Originally posted by Cotsifis:
A Simetria e a organização agradam ao olho, e na tentativa de sanar essa minha agonia,

Caralho acho que o você precisa é ir a um médico.
Originally posted by Sudo Su:
no perfil desse mano o nome "real" é o seu nick completo, estranho não ?

a conta era minha, passei pra o meu irmão. apenas natural que tenhamos o mesmo sobrenome.Além do mais, como se fosse um crime pedir pra um membro da família apoiar uma idéia.
Last edited by ❟❛❟ Cots ❟❛❟; Sep 29, 2021 @ 6:08am
A Simetria e a organização agradam ao olho, e na tentativa de sanar essa minha agonia, tentei procurar na galeria de screenshots uma opção para organizar minhas capturas públicas por jogos ao invés de por data de adição. Infelizmente, não achei o recurso que eu estava procurando, e isso me levou a tirar do público capturas incríveis só porquê elas não se encaixam na sequência. Existe uma opção na galeria para ver suas capturas por jogo, mas isso não organiza seu mural de capturas, apenas lhe mostra as capturas de cada jogo.
Tio Gabe vai mudar todo o sistema de exibição de screenshots por sua "agonia"

Minha "Agonia" pode ser a mesma para outros usuários. ninguém está te orbigando a concordar com nada por aqui. Se outras pessoas se sentem incomodadas com o sistema atual, não vejo problema em propor opções de mudanças. A democracia funciona assim.
Last edited by ❟❛❟ Cots ❟❛❟; Sep 29, 2021 @ 6:11am

a conta era minha, passei pra o meu irmão. apenas natural que tenhamos o mesmo sobrenome.Além do mais, como se fosse um crime pedir pra um membro da família apoiar uma idéia.
Ninguém disse que era crime, apenas no mínimo de se estranhar.

Minha "Agonia" pode ser a mesma para outros usuários. ninguém está te orbigando a concordar com nada por aqui. Se outras pessoas se sentem incomodadas com o sistema atual, não vejo problema em propor opções de mudanças. A democracia funciona assim.
Aqui só tem usuários, ninguém do suporte ou de dentro da Valve vai ver isso, vai no suporte ou no tópico de sugestões, Isso não vai levar a lugar algum. A Valve tem interesses próprios, não é como se uma empresa privada tivesse que mudar algo pela lógica da democracia.

Sim, já me falaram isso. Eu já postei essa mesa thread em inglês no fórum de sugestões da Valve.
< >
Showing 1-10 of 10 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Sep 28, 2021 @ 6:06am