Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Seus drivers da placa de vídeo estão atualizados?
Já passou um anti-malware no seu PC? (Recomendo o MalwareBytes)
E pior q eu baixei um jogo da epic, e rodou normal (n cheguei a jogar), mas n travou como os jogos da steam.
[Editado]
Segundo. Se algum componente do seu PC esta a 100 de uso, parece "tudo calmo" pra você?
Terceiro, aqui não é o Suporte Steam. Ninguém vai "resolver" seu problema.
Suporte: https://help.steampowered.com/pt-br/
Quarto lugar: "baixei um jogo da epic, e rodou normal (n cheguei a jogar)".
Velho, se você não jogou a porra do jogo, como sabe que está normal?
Enfim, pela configuração que você passou do seu notebook. Da pra ver que não é um notebook gamer. 4GB de RAM, sem vídeo dedicado, provavelmente com um HD. Com certeza não é problema no jogo, muito menos no Steam. Além de fraco, seu notebook pode estar mal atualizado. [Editado].
Se quer mais desempenho no seu notebook, adicione mais um pente de memoria RAM, totalizando 8GB em Dual Channel, e substitua o seu HD por um SSD 2.5 polegadas.
Ainda assim, não vai ser um Notebook Gamer. Como já disse, não tem vídeo integrado.
Edit:
Aí você diz: "Ah mas antes rodava".
Okay, nesse meio tempo (que você não disse qual é). Pode ter havido alguma atualização tanto no jogo, que o deixou mais pesado, quanto nos drivers do seu computador. Em especial o driver de vídeo (de uma pesquisada sobre Obsolência Programada). Isso tudo fora uma má configuração do seu notebook e até superaquecimento.
Não da pra saber, sem ter o notebook em mãos.
Edit 2:
Agora eu vi que nem o processador do notebook você especificou.
Pensei ter lido "Intel i5 de oitava geração" mas foi golpe de vista.
Dífícil! Você criou o tópico, mas não ajuda as pessoas a te ajudarem.
Vamos lá, como já disseram antes olhe os drivers do seu pc, e algum possivel virus, não custa nada, é simples e fácil até, digo isso pq, meu note, i5 5ºGeração + 8gb de ram + Geforce GT 650m, estava travando nos jogos depois de algum tempo, e eu puto, pq o processador normal, placa de video chegando a 100% e em alguns jogos que ela ficava 60 ou menos do nada pulava para 100% e começava o travamento, descobri que o driver que eu instalei no meu note estava desatualizado por 3 ou 4 versões, atualizei para a mais recente, e acredite jogos que meu note rodava a 40 fps, estão rodando a 60fps agora, alguns jogos que já rodavam bem estão incriveis.
Cara ele não falou que estava 100% de alguma coisa, ele disse que foi ver se estava, e não tinha nada de errado, você interpretou mal o texto ali, de resto boa resposta.
Realmente.
Eu li rápido e me equivoquei.
E não foi só em um jogo, mas eu baixei o Deadswitch 3, e o jogo ficou na mesma situação, impossível de jogar.
Isso pq eu tbm formatei o meu pc, excluindo tudo.
Mas mesmo antes de instalar, eu havia ficado mt tempo sem iniciar o jogo, e quando inicei ele estava assim. Mas eu já desinstalei ele, instalei, fiz o mesmo com a steam e o outro jogo, e continuam a mesma coisa.
Por isso eu acredito que seja algum problema aq na minha steam, pq eu fazendo um monte de coisa, n resultou em nada.
Mas obrigado pela ajuda.
Eu baixei uma demonstração "SpiderHeck", e rodou de boa, ok, eu mexi nos gráficos aí deu uma travada, mas talvez tenha sido pq eu estava abrindo outro jogo ao mesmo tempo...
Mas ok, fechei o jogo, e dps, eu fui abrir o Human fall flat (jogo o qual estava travando), aí no começo (que travava bastante), ele rodou liso, mas depois começou a travar denovo, qual problema deve ser ?
Parece q n faz sentido mas só sei q funcionou:
Quando eu dava 2 cliques no jogo, a tela ficava escura (pq estava carregando); eu esperei ele iniciar, e depois cliquei com o mouse (pra tipo, entrar no jogo), aí desbugou e rodou liso.
Eu tive um problema parecido e agora ta muito suave de jogar(depois de atualizar os drivers).