Steamをインストール
ログイン
|
言語
简体中文(簡体字中国語)
繁體中文(繁体字中国語)
한국어 (韓国語)
ไทย (タイ語)
български (ブルガリア語)
Čeština(チェコ語)
Dansk (デンマーク語)
Deutsch (ドイツ語)
English (英語)
Español - España (スペイン語 - スペイン)
Español - Latinoamérica (スペイン語 - ラテンアメリカ)
Ελληνικά (ギリシャ語)
Français (フランス語)
Italiano (イタリア語)
Bahasa Indonesia(インドネシア語)
Magyar(ハンガリー語)
Nederlands (オランダ語)
Norsk (ノルウェー語)
Polski (ポーランド語)
Português(ポルトガル語-ポルトガル)
Português - Brasil (ポルトガル語 - ブラジル)
Română(ルーマニア語)
Русский (ロシア語)
Suomi (フィンランド語)
Svenska (スウェーデン語)
Türkçe (トルコ語)
Tiếng Việt (ベトナム語)
Українська (ウクライナ語)
翻訳の問題を報告
Diminua a tensão da gpu
https://i.imgur.com/tgdDTY5.jpg
Caso vc não tenha monitor free ou Gsync, desative, recomendo excluir todos os perfil de cada jogo pois eles ficam ativados no modo anterior.
https://i.imgur.com/G3VyIrI.jpg
Volta tudo como tava antes. Você citou que tirou o cabo extensor sleeved e deixou como tava antes do problema ocorrer, mas ainda usa as memórias novas, uma dessas pode tá com problema mas o programa que vc usou para testa-las deixou passar despercebido. Duvido muito que esses programas sejam 100% precisos de qualquer forma.
Eu ligaria/usaria o pc com apenas um pente de memória instalado, depois o outro para ver se um dos dois está ruim, ou ambos.
Qualquer coisa além disso recomendo levar num técnico especializado. Se o problema começou a partir dessas mudanças que fez nos cabos e RAM, não há motivo ao meu ver de você cutucar outros componentes, pode piorar ainda mais as coisas.
Estou com o mesmo problema, só que ele começou depois que o adaptador de HDMI>VGA quebrou e liguei o Pc num monitortv só HDMI... Minha placa é AMD 570 8gb... Logo quando troquei para o monitor tv, iniciei o adrenaline pra configurar a resolução. Notei que havia uma atualização de driver e atualizei... Após isso o problema começou. Ele liga normal por um tempo, e logo depois perde o sinal, mas o computador continua funcionando. Acontece o mesmo se eu conectar na TV. É problema com driver ou placa de vídeo em si (gpu ou até a entrada da placa) ? Será que a placa estragou ?