Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Essa desgraça só podia ser argentino mesmo.
If you can't be useful to the community, you won't be part of it. Reported, enjoy your ban.
C:\Program Files (x86)\Steam\userdata\ CODIGO DE TROCA \730\local\cfg
CODIGO DE TROCA: Se você acessa só uma conta no seu PC, só vai ter um código de troca ali que é o dessa sua conta e aí é só clicar nela, depois em 730\local\ctf...
Caso tenha entrado com alguma outra conta no seu PC, vai haver 2 ou mais. Pra saber qual é a pasta dessa sua conta vc tem q ir no seu inventário > Proposta de troca > Quem pode me enviar propostas? (canto inferior direito) > Fim da página há um link e depois de "partner=" há um código. Vc precisa acessar a pasta que tem esse código e dar prosseguimento ao 730, etc...
Vai ter um arquivo ali chamado config.cfg, vc tem que acessar e colocar suas binds ali. É bom salvar esse arquivo pra poder colocar novamente caso reinstale o CS
valew a resposta galera! esse doentão ae deixa que a steam vai trabalhar, ainda me resta uma duvida só, a ativação da cfg é a mesma? eu estava usando o comando do console "exec {nome do arquivo}" (sem as aspas e o colchete)
eu troquei de pc e perdi minha cfg, e configurei td dnv. mas uma bind minha de r_cleardecals no WASD nao pega nem que eu digite manualmente no consol, nada resolve. alguma solucao?