Binds de csgo não salvam
algumas binds que eu faço salvam, como uma que fiz recentemente para trocar de arma com alt, mas algumas das minhas binds mais importantes como jump throw e walk com vol. increase resetam toda vez que reinicio o game, alguém sabe como corrigir esse erro? (o erro ocorre tanto com arquivo cfg quanto por comando no console)
Originally posted by dava:
Minhas Binds só salvaram quando eu mesmo as digitei dentro da pasta userdata. O local é esse se vc n instalou o CS GO em outro lugar:

C:\Program Files (x86)\Steam\userdata\ CODIGO DE TROCA \730\local\cfg

CODIGO DE TROCA: Se você acessa só uma conta no seu PC, só vai ter um código de troca ali que é o dessa sua conta e aí é só clicar nela, depois em 730\local\ctf...

Caso tenha entrado com alguma outra conta no seu PC, vai haver 2 ou mais. Pra saber qual é a pasta dessa sua conta vc tem q ir no seu inventário > Proposta de troca > Quem pode me enviar propostas? (canto inferior direito) > Fim da página há um link e depois de "partner=" há um código. Vc precisa acessar a pasta que tem esse código e dar prosseguimento ao 730, etc...

Vai ter um arquivo ali chamado config.cfg, vc tem que acessar e colocar suas binds ali. É bom salvar esse arquivo pra poder colocar novamente caso reinstale o CS
< >
Showing 1-7 of 7 comments
𝑆𝑟.𝐸 Sep 10, 2020 @ 1:21am 
Originally posted by Sorbete:
no hablo macaco

Essa desgraça só podia ser argentino mesmo.
Estás editando o arquivo cfg errado. Tente usar o que fica na pasta "userdata" da steam.
dava Sep 10, 2020 @ 11:41am 
Originally posted by Sorbete:
no hablo macaco

If you can't be useful to the community, you won't be part of it. Reported, enjoy your ban.
Last edited by dava; Sep 10, 2020 @ 11:53am
The author of this thread has indicated that this post answers the original topic.
dava Sep 10, 2020 @ 11:50am 
Minhas Binds só salvaram quando eu mesmo as digitei dentro da pasta userdata. O local é esse se vc n instalou o CS GO em outro lugar:

CODIGO DE TROCA: Se você acessa só uma conta no seu PC, só vai ter um código de troca ali que é o dessa sua conta e aí é só clicar nela, depois em 730\local\ctf...

Caso tenha entrado com alguma outra conta no seu PC, vai haver 2 ou mais. Pra saber qual é a pasta dessa sua conta vc tem q ir no seu inventário > Proposta de troca > Quem pode me enviar propostas? (canto inferior direito) > Fim da página há um link e depois de "partner=" há um código. Vc precisa acessar a pasta que tem esse código e dar prosseguimento ao 730, etc...

Vai ter um arquivo ali chamado config.cfg, vc tem que acessar e colocar suas binds ali. É bom salvar esse arquivo pra poder colocar novamente caso reinstale o CS
Last edited by dava; Sep 10, 2020 @ 11:52am
Papo_rato ☭ Sep 10, 2020 @ 2:15pm 
Originally posted by Steeve Nobrega:
Estás editando o arquivo cfg errado. Tente usar o que fica na pasta "userdata" da steam.

Originally posted by TheLoserCap:

valew a resposta galera! esse doentão ae deixa que a steam vai trabalhar, ainda me resta uma duvida só, a ativação da cfg é a mesma? eu estava usando o comando do console "exec {nome do arquivo}" (sem as aspas e o colchete)
DuDu Oct 15, 2021 @ 12:36pm 
Minha bind não está salvando , toda vez que entro no cs tenho que digitar, o que está acontecendo?
draken May 7, 2023 @ 8:03pm 
topico antigo, eu sei. mas to tendo um problema que nunca tinha acontecido antes.
eu troquei de pc e perdi minha cfg, e configurei td dnv. mas uma bind minha de r_cleardecals no WASD nao pega nem que eu digite manualmente no consol, nada resolve. alguma solucao?
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Sep 9, 2020 @ 12:41pm