Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Cara, infelizmente eu não posso sair. Primeiro que eu tenho contrato até dezembro e segundo, levaria uma puta multa, a única alternativa seria a Vivo que eu usava antes, mas era no máximo 8MB, trabalho com vídeo, então a net da Claro acaba sendo a única alternativa pelos seus (maravilhosos) 240MB.
Desinstalei e... nada aconteceu.
Eu passei a orientação a estes para que entrassem em contato com a Claro solicitando um ip valido e exclusivo, se não me falhe a memoria eles chamam de "roll back" ou "call back" algo assim.
edit: pode usar de prerrogativa que tu tem câmeras instaladas e que tu precisa de um ip valido pra acessar elas de fora, sempre funciona.
Veja se é seu caso, compare o ip externo que o roteador pega, com o ip externo que esses sites te mostram ( https://www.google.com/search?q=meu+ip )
Se o ip do roteador for diferente do que você vê nesses sites provavelmente tu tá em baixo de uma nat dessas, o que não atrapalha em nada downloads e tal, mas pode acontecer de subir um pouco a latencia (ping).
Já tive esse problema só resolvi contratando outro provedor.
Como eu disse lá em cima: Infelizmente eu não posso sair. Tenho contrato até dezembro e segundo, levaria uma bela multa, a única alternativa seria a Vivo que eu usava antes, mas era no máximo 8MB, trabalho com vídeo, então a net da Claro acaba sendo a única alternativa pelos seus (maravilhosos) 240MB.
Valeu man, vou testar, resposta mais conclusiva de todo mundo que eu consultei até agora.