This topic has been locked
Bloody Sep 17, 2019 @ 2:38am
CS.MONEY , site SCAMANDO PESSOAS.
Ontem fui realizar uma troca de R$1500 em itens no CS.MONEY, quando realizei a troca apareceu cancelada pelo site, e meus itens não estavam mais lá, olhei meu inventário e também não estavam, entrei em contato com o site eles me disseram que eu fui vitima de fraude e que não poderiam me ajudar nem me reembolsar, já tentei entrar em contato com o suporte da steam e nada. Cara é incrivel , eu ser roubada na cara dura, a steam poder me devolver os itens por estar bloqueado por 7 dias no perfil do BOT que me roubou. Alguém sabe como devo proceder ??

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9703016_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.cloudflare.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
< 1 2 3 >
Showing 1-15 of 44 comments
Chad Howard Sep 17, 2019 @ 2:50am 
Nada que possa fazer. Bola pra frente.
Bloody Sep 17, 2019 @ 2:53am 
Originally posted by Arcanum:
Mano, não é possível, como que os caras podem me roubar assim , sem mais nem menos, e a steam não fazer nada, é inacreditável uma coisa dessas.
RMS Carpathia Sep 17, 2019 @ 2:54am 
Steam não tem nada a ver com isso, fera. A responsabilidade dos itens e da conta é de cada usuario, não cabe a steam ser babysitter de ninguem.

Vc procurou sarna para se coçar usando esses sites terceiros e pelo visto achou. Só seu historico de nicks já diz muita coisa.
Last edited by RMS Carpathia; Sep 17, 2019 @ 2:57am
Lance Sep 17, 2019 @ 2:55am 
Originally posted by Arcanum:
Mano, não é possível, como que os caras podem me roubar assim , sem mais nem menos, e a steam não fazer nada, é inacreditável uma coisa dessas.

Steam faz. Eles estão carecas de avisar pra não usar esses sites. Eles censuram se vc tenta falar sobre eles aqui no fórum.

Mesmo assim voces navegam no esgoto da internet, caem no conto da sereia e acabam roubados. Nao da pra terceirizar a culpa.

Pede pro site me scamar. Não conseguem. Dormem com fome. Por que será?
Last edited by Lance; Sep 17, 2019 @ 2:55am
RMS Carpathia Sep 17, 2019 @ 3:07am 
"Poxa, mas até o Jabuti usa esse site :/"
Sr. Xyz Sep 17, 2019 @ 3:45am 
Originally posted by Bloody ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥.com:
Ontem fui realizar uma troca de R$1500 em itens no CS.MONEY, quando realizei a troca apareceu cancelada pelo site, e meus itens não estavam mais lá, olhei meu inventário e também não estavam, entrei em contato com o site eles me disseram que eu fui vitima de fraude e que não poderiam me ajudar nem me reembolsar, já tentei entrar em contato com o suporte da steam e nada. Cara é incrivel , eu ser roubada na cara dura, a steam poder me devolver os itens por estar bloqueado por 7 dias no perfil do BOT que me roubou. Alguém sabe como devo proceder ??
Sua conta foi comprometida.
Desautorize todos os dispositivos: https://store.steampowered.com/twofactor/manage
Mude sua senha num computador seguro.
Revogue a api key https://steamcommunity.com/dev/apikey (normalmente não tem nada para revogar)

O Steam não recupera itens perdidos por falha do segurança do usuário.
Fique longe destes sites e de links estranhos, e não acontecerá novamente.
Bloody Sep 17, 2019 @ 4:31am 
Originally posted by Sr. Xyz:
Originally posted by Bloody ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥.com:
Sua conta foi comprometida.
Desautorize todos os dispositivos: https://store.steampowered.com/twofactor/manage
Mude sua senha num computador seguro.
Revogue a api key https://steamcommunity.com/dev/apikey (normalmente não tem nada para revogar)

O Steam não recupera itens perdidos por falha do segurança do usuário.
Fique longe destes sites e de links estranhos, e não acontecerá novamente.
Os itens estão retidos lá por 7 dias amigo, você não poderia me ajudar ? Batalhei muito por esses itens, e tantos youtubers fazendo propaganda de sites, nos enganamos e pensamos que é confiável . Como ele pode me roubar e ficar com meus itens, poxa são R$1500.
Bloody Sep 17, 2019 @ 4:36am 
Originally posted by KUBARKX LAIKA THE RUSSIAN DOG:
Os itens estão retidos lá por 7 dias amigo, você não poderia me ajudar ? Batalhei muito por esses itens, e tantos youtubers fazendo propaganda de sites, nos enganamos e pensamos que é confiável . Como ele pode me roubar e ficar com meus itens, poxa são R$1500.
tecnicamente voce fez uma doação
Mas eles tem noção de que isso é roubo, ainda mais enviando mensagem ao suporte, sim foi um erro meu, nunca apredemos, ganancia é uma bosta, queria outra faca e fui trocar. Como pode ter tanto rouba de scam na steam e eles não devolverem os itens ao propietário mesmo retendo eles por 7 dias no iventário ( assim o item não entra no mercado, e quem perde é o vagabundo do ladrão ).
E pelo visto você ainda não está satisfeito, quer ser roubado pelo CSGO Empire também
Last edited by José Carlos Urubu; Sep 17, 2019 @ 5:10am
Matheusxkn Sep 17, 2019 @ 6:50am 
Steam já tirou o deles da reta com aqueles avisos "Isso que você esta fazendo pode ser uma bela mer**. mas se quiser continuar msm assim, não vamos te impedir. FAÇA POR SUA CONTA E RISCO"
que muito provavelmente ninguém lê ou leva a sério

Acho que a muito pouco tempo apareceu outras pessoas aqui, falando da msm situação
De qualquer forma é sempre bom ficar esperto e ouvir mais o que essa "gente chata do fórum" diz, as vezes isso pode salvar suas armas com desenhinhos (ou uma grande quantia em dinheiro)
Doug Sep 17, 2019 @ 9:17am 
Man se eu fosse você eu teria excluido esse post para não passar vergonha, mas olha esses sites são fraude é como um jogo de azar, você não consegue 30awp dragon lore por 1 real, a steam avisa para não entrar e ela não pode fazer nada, agora que você aprendeu, não usa mais esses sites, é uma pena ter aprendido da pior forma.
Lance Sep 17, 2019 @ 10:30am 
A valve tem preocupações muito maiores e mais urgentes do que ser baba de usuário lambao de internet.

Simplesmente é tanta criança colocando o dedo na tomada, que se torna inviável ajudar.

Eles banem a conta golpista, eles vão bloquear tudo nela, mas devolver é impossível. Eles não tem como saber em que termos você decidiu presentear a conta, se esta arrependido. Não tem segurança jurídica pra ir a uma conta e tirar bens dela.

Mas a janelinha de troca avisa: Perigo, não faça, esta enviando como presente. Não passe sua senha a ninguém. Etc etc etc.

Vocês insistem em pagar pra ver. Não gostou do resultado final? Responsabilidade sua.

Você não foi roubado no steam. Você foi enganado fora dele, convencido a fazer algo aqui e se deu mal. Bola pra frente.
Lance Sep 17, 2019 @ 10:33am 
E você nem aprendeu a lição. Continua com link de site no nome do perfil.

Aposto que se bobear, você clicou no link da mensagem que postaram no seu perfil, pra resgatar a karambit e foi roubado por ele.
TORIITO :c Sep 17, 2019 @ 11:46am 
sEgUe A cALL dO mAnO jAbOtA
< 1 2 3 >
Showing 1-15 of 44 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Sep 17, 2019 @ 2:38am