Vorenus Sep 15, 2019 @ 6:40pm
Borderlands 3 coop
Estou procurando parceiros para jogar a campanha do Borderlands 3.
To começando a campanha, mas não faço questão de ser host.
Se quiser me add na epic games: pchioccola
< >
Showing 1-15 of 18 comments
Lordecalibre Sep 15, 2019 @ 6:43pm 
vou esperar sair aqui na steam ! vai que a steam larga uma promoção de 90% que nem foi com o 2 ? por que no momento ta caro !
Valentino Sep 15, 2019 @ 6:45pm 
meu sonho também
andrewbr Sep 15, 2019 @ 7:12pm 
Originally posted by Lordecalibre:
vou esperar sair aqui na steam ! vai que a steam larga uma promoção de 90% que nem foi com o 2 ? por que no momento ta caro !

vai sair na steam em 2020, em relação a promoção vai sonhando, vai sair na steam como se fosse lançamento, vai vir com aquele preço de lançamento
Last edited by andrewbr; Sep 15, 2019 @ 7:13pm
Lukkas Sep 15, 2019 @ 7:18pm 
rpz, vai ter queda de preço.. porque o jogo tá quebrado em termos de otimização
Lordecalibre Sep 15, 2019 @ 8:27pm 
Originally posted by LucaasA7⚜:

Preço 122 game cru ! e mais de 240 paus com tudo que vc tem direito até o momento !
Normal ! deixa os rico que se acha os esperto compra o game no lançamento todo zuado , e nós os pobre quando agente pega o game vai ta com o preço camarada e otimizado !
marcelocn Sep 15, 2019 @ 8:44pm 
com certeza vai ter promoção, mas infelizmente podem esperar pelo menos 1 ano pra ter 50% e olhe lá...
marcelocn Sep 15, 2019 @ 8:45pm 
Originally posted by Vorenus:
Estou procurando parceiros para jogar a campanha do Borderlands 3.
To começando a campanha, mas não faço questão de ser host.
Se quiser me add na epic games: pchioccola

engraçado, já q comprou lá pq não postou no fórum deles... Oh wait!!!
Lukkas Sep 15, 2019 @ 8:49pm 
Ai que entra meus amigos.. O jogo tá bugado, epic games não tem comunidade ai, estão vindo para cá.. é complicado em.
andrewbr Sep 16, 2019 @ 7:33am 
estou jogando a 3 dias jogo está otimo nem um bug e nem uma queda de frame, sucesso no xbx live, sucesso no reino unido com muito venda fisica....aqui no brasil problema é quem compra mesmo, muito gente reclama da epic, problema é esse...epic nao tem tudo que a steam tem, mas o preço da epic muito melhor..

Ai que entra meus amigos.. O jogo tá bugado, epic games não tem comunidade ai, estão vindo para cá.. é complicado em.
Lance Sep 16, 2019 @ 7:33am 
Lordcalibre, no mínimo uns 6 anos pra você ver esses 90% e se sentir esperto.

De quando você aca que o borderlands 2 é?

Ano que vem, se ficar 50% off pode vibrar. 75% vai demorar como demorou o 2.

andrewbr Sep 16, 2019 @ 7:35am 

ja fez o teste? já jogou? comprei pela epic, jogando a 3 dias, nao vir nem um momento bug ou quebrado ou mal otimizado e ainda to jogando com diretc x 12 beta
Lordecalibre Sep 16, 2019 @ 9:21am 
Originally posted by Lance:

basto o borderlands 3 fica exclusivo na epic a steam meteu logo uma promoção brutal de 98% no borderlands pre-siquel e borderlands 2 ! quem garante que assim que abacar a exclusividade a a steam não meta uma promoção bem grande só pra lasca a b.... da epic ? a steam quando quer faz promoção que quebra qualquer um ! 6 anos ? em que mundo isso acontece ? em menos de 2 anos fallout 4 que custava monstruosos 229 paus ! caiu de preço fico por 69,99 ! e em promoção por módicos 34,90 !!! comprei e só alegria ! se for para esperar 2 anos ? o que que tem ? com 200 paus eu compro um pente de memoria ram de 8gb ddr4 2400 , que e muito mais util ! do que comprar um game todo zuado e midia digital ainda , pra quem diz que o game não tem bug , basta digitar no google , borderlands 3 bugado , só pra ver as doideiras !
Konata Sep 16, 2019 @ 9:26am 
Originally posted by Lordecalibre:
Originally posted by Lance:

basto o borderlands 3 fica exclusivo na epic a steam meteu logo uma promoção brutal de 98% no borderlands pre-siquel e borderlands 2 ! quem garante que assim que abacar a exclusividade a a steam não meta uma promoção bem grande só pra lasca a b.... da epic ? a steam quando quer faz promoção que quebra qualquer um ! 6 anos ? em que mundo isso acontece ? em menos de 2 anos fallout 4 que custava monstruosos 229 paus ! caiu de preço fico por 69,99 ! e em promoção por módicos 34,90 !!! comprei e só alegria ! se for para esperar 2 anos ? o que que tem ? com 200 paus eu compro um pente de memoria ram de 8gb ddr4 2400 , que e muito mais util ! do que comprar um game todo zuado e midia digital ainda , pra quem diz que o game não tem bug , basta digitar no google , borderlands 3 bugado , só pra ver as doideiras !
Não é a Steam ou a Valve que manda nas promoções ou até mesmo disponibiliza os jogos como gratuito, são os desenvolvedores e os publishers. Deixa de ser demente, cara.
Last edited by Konata; Sep 16, 2019 @ 9:28am
Lance Sep 16, 2019 @ 11:31am 
Não adianta. Ele é teimoso.

Ele acha que a valve e humble bundle bancam do bolso as promoções e jogos grátis.

Ninguém vai convencer ele do contrario. O mundo dele foi construído em cima de a editar nisso.
Arcanum Sep 16, 2019 @ 2:20pm 
Boomers querendo falar de jogo. Ok.
< >
Showing 1-15 of 18 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Sep 15, 2019 @ 6:40pm