TADALAFILO Sep 12, 2019 @ 9:04pm
ALERTA DA CONTA
então, to com a conta bloqueada pra compras, nem presente consigo receber, eu tive o cartão clonado e tive q cancelá-lo, aí extornaram as compras q fiz no steam e minha conta foi bloqueada. Não consigo entrar em contato com o cartão pois o novo é totalmente diferente. Enfim se alguém souber como resolvo esse problema.
< >
Showing 1-2 of 2 comments
Lance Sep 13, 2019 @ 4:08am 
A valve precisa ser notificada e você provar que era o titular o cartão que estornou as compras.

Caso contrario, os indícios sugerem que você aplicou golpe, e o dono do cartão fez o cancelamento. É por esse motivo que a conta é bloqueada até que seja provada a titularidade.

Se o cartão não era seu, ou você não tiver como provar a titularidade, crie outra conta.
Sr. Xyz Sep 13, 2019 @ 10:48am 
Originally posted by 81 KG:
então, to com a conta bloqueada pra compras, nem presente consigo receber, eu tive o cartão clonado e tive q cancelá-lo, aí extornaram as compras q fiz no steam e minha conta foi bloqueada. Não consigo entrar em contato com o cartão pois o novo é totalmente diferente. Enfim se alguém souber como resolvo esse problema.
Você tem que contatar a operadora do cartão e pedir para eles restaurarem os valores gastos no Steam. É possível fazer isso, e não há outra forma de regularizar a situação facilmente.
https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=6687-HJVM-8966&l=brazilian
< >
Showing 1-2 of 2 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Sep 12, 2019 @ 9:04pm