Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Sim, todo mundo já me falou isso. Só que acho que quando liga NETFLIX na tv, parece que ela puxa mais internet que meu computador, talvez o roteador não esteja configurado certo. A tv não trava no netflix quando jogo, mas meu jogo sim, então pode significar que ela esteja usando muio mais internet que meu pc, por isso fico com lag e na TV roda liso.
Não sei se isso que falei tem cabimento, enfim.
Sim, já me falaram isso também, gente com internet bem inferior a minha falando que joga e usa netflix ao mesmo tempo e roda normal os dois. Por isso que tenho quase certeza que minha TV tá puxando quase tudo de internet, teria que configurar eu acho...
Tem opção de limitar sim, pq eu já entrei na configuração dele esses tempos e tinha opção de dividir, tipo limitar... Eu fiz o teste de internet de velocidade, tá dando 2, 3mb de downlaod, quando ninguém tá vendo Netflix, vai pra 14, 15 ou 16mb.
u.u
15mb é muito pouco para usar Netflix sozinho, para jogar ao mesmo tempo então....
Enfim, qualquer roteador decente (note: roteador, não modem) vai te dar a opção de controle de banda por IP ou MAC, é um simples caso de olhar no status do roteador na página do DHCP o endereço de cada aparelho e configurar a quantidade de banda para cada.
Mas como eu disse, só se você tiver um roteador próprio. Esses modem "com wi-fi grátis" das operadoras não servem para nada.
Mas então se você já achou a opção é só isso? Tópico resolvido?
Não estou entendendo a situação.
Meu roteador é particular, eu pensei que era ruim isto, já pq quando dá problema nele a NET não faz reparo, somente no modem. Mas foi até melhor então, pq o meu roteador é bom e tem opção de divir a rede sim. Só queria confirmar se isso da TV era real ou frescura. Acabei de fazer o teste de velocidade, quando alguém fica vendo na TV, ela tem 42 polegadas em HD, não sei se tem cabimento, enfim, quando alguém assiste Netflix nela o teste da 2, 3 de download, quando ninguém tá vendo nela, vai pra 15, 16mb...
Certamente deve ser isso o motivo do pequeno lag...