Cloud 17. mars 2018 kl. 8.33
Minha GTX 1060 não esta usando 100% de sua capacidade nos games
Eu testei só jogos pesados como The Witcher 3, Rise of tomb raider, GTA 5, ela fica entre 70 a 80% de uso, meu processador é i7 7700 portando não tem gargalo nenhum.
Os Games rodam super bem todos cravados em 60 FPS e sem nenhum travamento.

Se alguém for entendido do assunto gostaria que me ajudassem a resolver isso por que vi vários videos de pessoas com essa placa de video e ela com eles usam 100%.
< >
Viser 1624 av 24 kommentarer
Lance 17. mars 2018 kl. 11.14 
Opprinnelig skrevet av Blaquicat:
Opprinnelig skrevet av Lance:

Boa sorte com seus testes e suas crenças. (y)
Por que estragaria?
Se estiver em uma temperatura segura, até mais de 100% pode ser usado delas (overclock), inclusive muitas vem com over de fabrica.

Não disse que estraga. Você leu meu post, ou leu os que bullshitaram?

O que eu disse foi: Nenhum componente de hardware, mecanico, fisico é feito para trabalhar a 100% do tempo a 100% do desempenho que suporta e que isso implica diretamente na longevidade que esse componente vai ter, em comparação a um igual que seja usado dentro dessa margem e não a "100%".

E nem estou falando só de hardware. Tudo. Desde um carrinho de mão, até um foguete. O "100% de desempenho/ do suportado/ do máximo" não é o recomendado para uso diario de nada, e que isso vai afetar diretamente a longevidade desse produto.

Eu posso, baseado em outros tópicos de discussões suas com outras pessoas sobre... fps e visão humana (esse é você ou outro cara?), prever as suas tréplicas como:

- Quem disse?
- Cade as provas?
- Cade os estudos cientificos?

E como lá, eu não tenho interesse em mudar a sua opinião ou crença, e nem te ofender por pensar diferente ou me comprometer a responder ou ler o proximo post. Como eu disse anteriormente:

Boa sorte para quem acredita no contrario e vai revirar a internet a fim de colocar processador e placa de video para 100% de uso em todos os jogos. Do fundo do coração.
✞Guerra✠ 17. mars 2018 kl. 11.48 
Opprinnelig skrevet av Trust:
Usar 100% da placa por tempo prolongando não vai estragar ela mais rápido nem mesmo temperatura alta uma vez que para soldar os componentes e controle de qualidade ela teve de passar por mais de 200cº elas aguentam bem mais do que isso. O problema é o mau uso ou acidente que pode acabar deixando o calor preso dentro dela.
Desligar o seu pc após uma jogada onde ele foi a uma temperatura elevada sem dar o tempo dela jogar o ar quente pra fora e substituir por um mais frio ela vai depender da temperatura ambiente para esfriar e se não esfriar rápido pode trincar a solda causando a morte da placa de video ou problemas de artefato Necessitando trocar a solda para consertar atraves de um reflo, ou reballing. O problema é mau uso essas peças usando de maneira correta chegam a durar mais de 10 anos.

Só uma correção na sua informação, não é a demora para a temperatura cair que vai trincar a solda, e sim o contrário se ela cair de uma vez só. Acho que nenhum metal existente na terra reaja muito bem a variação rápida de temperatura.
Punished "Venom" Pepe 17. mars 2018 kl. 12.47 
OP está parecendo aqueles gerentes de projeto sanguessugas que não quer ver os funcionários parados nem para tomar café, mesmo que eles já tenham terminado tudo o trabalho de forma excelente, sempre precisa ficar achando mais trabalho inútil só para eles não ficarem desocupados nunca.
Blaquicat 17. mars 2018 kl. 16.50 
Opprinnelig skrevet av Lance:
[
Eu posso, baseado em outros tópicos de discussões suas com outras pessoas sobre... fps e visão humana (esse é você ou outro cara?), prever as suas tréplicas como:

- Quem disse?
- Cade as provas?
- Cade os estudos cientificos?
Precisa de provas?
Basta verificar esse povo que minera com VGA, a placa fica 2,3 anos ligada direto com 100% de uso ou mais..

http://cryptomining-blog.com/wp-content/uploads/2015/07/nvidia-8x-titan-x.jpg

A questão que tu deveria se focar é a vida util da placa.
Sist redigert av Blaquicat; 17. mars 2018 kl. 16.50
Trust 17. mars 2018 kl. 17.35 
https://www.youtube.com/watch?v=PlRGycUYQcA&t
temperatura elevada e uso estragar placa de vídeo é um mito ja disse so na ♥♥♥♥ de soldar cada componente essas peças passam do 180/200ºc. pq dentro do seu pc seria diferente?
se estragassem de fabrica viriam com esse performance bloqueada e inacessivel por meios comuns aliás elas ja vem assim porém o que é disponivel é seguro e nem de longe é a capacidade total da placa.
https://www.youtube.com/watch?v=08Ey8NZIZe0&t
toda 1070 é uma 1080 reprovada no teste de qualidade com várias travas para padronizar o modelo existe um hidden power inacessivel em cada gpu e este hidden power é o verdadeiro 100%. da placa de vídeo que mesmo fazendo Overclock nunca será atingido
Sist redigert av Trust; 17. mars 2018 kl. 17.53
Blaquicat 17. mars 2018 kl. 19.23 
Opprinnelig skrevet av Trust:
https://www.youtube.com/watch?v=PlRGycUYQcA&t
temperatura elevada e uso estragar placa de vídeo é um mito ja disse so na ♥♥♥♥ de soldar cada componente essas peças passam do 180/200ºc. pq dentro do seu pc seria diferente?
se estragassem de fabrica viriam com esse performance bloqueada e inacessivel por meios comuns aliás elas ja vem assim porém o que é disponivel é seguro e nem de longe é a capacidade total da placa.
https://www.youtube.com/watch?v=08Ey8NZIZe0&t
toda 1070 é uma 1080 reprovada no teste de qualidade com várias travas para padronizar o modelo existe um hidden power inacessivel em cada gpu e este hidden power é o verdadeiro 100%. da placa de vídeo que mesmo fazendo Overclock nunca será atingido
Tu me lembrou dos atlhons que vinham bloqueados, não lembro se era a cache, sei que transformava o processador num phenom ou algo assim..
doido que a raça metia a solta no processador kkkk
https://www.youtube.com/watch?v=-RrTRuGc6mg

Sobre overclock
https://www.youtube.com/watch?v=OFNUhE5FSs4
Sist redigert av Blaquicat; 17. mars 2018 kl. 19.28
Devison 19. mars 2018 kl. 17.29 
Porra
Wattrelos 20. mars 2018 kl. 8.26 
Resumo da ópera:
  • Se você NÃO é overclocker, não há necessidade de fazer os componentes trabalharem 100%, portanto, deixe cravado em 60 fps que é o ideal;
  • Sim! Alta temperatura, 100% de uso, em fim, stress diminui a vida útil da placa;
  • Placas genéricas feitas com componentes de baixa qualidade e overclocada de fábrica tem previsão de vida útil menor (garantia menor também, isso quando há). Após alguns meses, começa a aparecer artefatos e travamentos;
  • Em estação de trabalho e servidores gráficos todos os componentes costumam trabalhar 100% 24 horas por dia, no entanto, o 100% é relativo ao quanto o componente consegue trabalhar ininterruptamente de forma segura sem sofrer stress (testes homologados pelos próprios fabricantes)...
Sist redigert av Wattrelos; 20. mars 2018 kl. 8.27
Zaphre 20. mars 2018 kl. 9.39 
Se ela não está sendo usada 100%, é pq o jogo não precisa de 100% da sua placa de vídeo... se o uso está baixo, soca um DSR e aumenta a resolução.
< >
Viser 1624 av 24 kommentarer
Per side: 1530 50

Dato lagt ut: 17. mars 2018 kl. 8.33