Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Você não quer os componentes do seu computador trabalhando a 100% da capacidade por nenhum motivo, ainda que signifique melhora especifica pontual em algum aplicativo.
Nem devem existir jogos que usem 100% de um setup como o teu, porque jogos AAA nao são feitos para rodar de forma "infinita em desempenho"
Pense em carros esportivos. Eles alcaçam 390kmph, mas eles nao foram feitos para suportar 390kmph o tempo todo sem apresentar problemas e diminuir vida util
Quer um conselho de amigo desconhecido? Esqueça os videos de youtube, os entusiastas da internet, e o que eles dizem ter/fazer/conseguir.
Curta o que vc tem. O teu pc é excelente e o seu desempenho também. Se vc deixar que o que vc vê ai fora, influencie no seu grau de satisfação, vc nunca será feliz com o que tem. Estará sempre correndo atrás da ponta do arco-iris.
Hoje é "a placa de video que nao esta a 100% de uso como a do video que vc viu", amanha é "o teu pinto não ser do tamanho do pinto do cara que você viu no p0rnhu2"
Mas nao viva em função disso. Nem sabe se a grama dele é sintética ou pintada de verde.
Desligar o seu pc após uma jogada onde ele foi a uma temperatura elevada sem dar o tempo dela jogar o ar quente pra fora e substituir por um mais frio ela vai depender da temperatura ambiente para esfriar e se não esfriar rápido pode trincar a solda causando a morte da placa de video ou problemas de artefato Necessitando trocar a solda para consertar atraves de um reflo, ou reballing. O problema é mau uso essas peças usando de maneira correta chegam a durar mais de 10 anos.
Se fosse assim entao minha RX 480 era pra ter ido pro Pau a 1 anos atras .. Nossa mano antes de responder , pensa no que vai fala .. Puta q Paril ...
Rodo BF no Ultra a 4k e isso exige 100% da minha Placa e do Processador , e ja faz 1 ano cara que jogo BF 1 em 4K e The Division em 4K , e tu me fala que componente em 100% de uso ta indo pro PAU ?:
Puta q Mano Burro do Caraiio
o dia que eu tiver um pc bom,o mundo já não será o mesmo.
Boa sorte com seus testes e suas crenças. (y)
Putz realmente era isso, eu desativei o vsync e coloquei para rodar com fps ilimitado e imediatamente o GPU foi a 100%, obrigado aí cara, eu não sabia desse negocio de vsync.
Se estiver em uma temperatura segura, até mais de 100% pode ser usado delas (overclock), inclusive muitas vem com over de fabrica.