Cloud Mar 17, 2018 @ 8:33am
Minha GTX 1060 não esta usando 100% de sua capacidade nos games
Eu testei só jogos pesados como The Witcher 3, Rise of tomb raider, GTA 5, ela fica entre 70 a 80% de uso, meu processador é i7 7700 portando não tem gargalo nenhum.
Os Games rodam super bem todos cravados em 60 FPS e sem nenhum travamento.

Se alguém for entendido do assunto gostaria que me ajudassem a resolver isso por que vi vários videos de pessoas com essa placa de video e ela com eles usam 100%.

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9745725_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.fastly.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
< 1 2 >
Showing 1-15 of 24 comments
[INSS] SeuGilson Mar 17, 2018 @ 8:34am 
isso é bom po. meu deus.... cara é bom ela n usar 100% se n dá gargalo e tals
[INSS] SeuGilson Mar 17, 2018 @ 8:34am 
por favor,antes de fazer um post,se informe um pouco.
Lance Mar 17, 2018 @ 8:50am 
O dia em que ela estiver trabalhando a 100% (uso do chip grafico, memoria, temperatura) em um jogo, vc vai sentir problemas de desempenho nos jogos e vc pode abrir contagem para manda-la para a vala.

Você não quer os componentes do seu computador trabalhando a 100% da capacidade por nenhum motivo, ainda que signifique melhora especifica pontual em algum aplicativo.

Nem devem existir jogos que usem 100% de um setup como o teu, porque jogos AAA nao são feitos para rodar de forma "infinita em desempenho"

Pense em carros esportivos. Eles alcaçam 390kmph, mas eles nao foram feitos para suportar 390kmph o tempo todo sem apresentar problemas e diminuir vida util

Quer um conselho de amigo desconhecido? Esqueça os videos de youtube, os entusiastas da internet, e o que eles dizem ter/fazer/conseguir.

Curta o que vc tem. O teu pc é excelente e o seu desempenho também. Se vc deixar que o que vc vê ai fora, influencie no seu grau de satisfação, vc nunca será feliz com o que tem. Estará sempre correndo atrás da ponta do arco-iris.

Hoje é "a placa de video que nao esta a 100% de uso como a do video que vc viu", amanha é "o teu pinto não ser do tamanho do pinto do cara que você viu no p0rnhu2"
[INSS] SeuGilson Mar 17, 2018 @ 9:00am 
Originally posted by Lance:
"o teu pinto não ser do tamanho do pinto do cara que você viu no p0rnhu2"
Uau,que palavras.
Lance Mar 17, 2018 @ 9:12am 
A grama do vizinho sempre é mais verde.

Mas nao viva em função disso. Nem sabe se a grama dele é sintética ou pintada de verde.
✞Guerra✠ Mar 17, 2018 @ 9:25am 
Ué? se tiver com vsync ligado não vai usar 100% mesmo, só vai usar o que for necessário para atingir essa frequência de quadros, como você mesmo disse fica cravado em 60 usando 80% então não existe necessidade de usar mais.
Trust Mar 17, 2018 @ 9:38am 
O dia em que ela estiver trabalhando a 100% (uso do chip grafico, memoria, temperatura) em um jogo, vc vai sentir problemas de desempenho nos jogos e vc pode abrir contagem para manda-la para a vala.

Você não quer os componentes do seu computador trabalhando a 100% da capacidade por nenhum motivo, ainda que signifique melhora especifica pontual em algum aplicativo.

Nem devem existir jogos que usem 100% de um setup como o teu, porque jogos AAA nao são feitos para rodar de forma "infinita em desempenho"

Pense em carros esportivos. Eles alcaçam 390kmph, mas eles nao foram feitos para suportar 390kmph o tempo todo sem apresentar problemas e diminuir vida util

Quer um conselho de amigo desconhecido? Esqueça os videos de youtube, os entusiastas da internet, e o que eles dizem ter/fazer/conseguir.

Curta o que vc tem. O teu pc é excelente e o seu desempenho também. Se vc deixar que o que vc vê ai fora, influencie no seu grau de satisfação, vc nunca será feliz com o que tem. Estará sempre correndo atrás da ponta do arco-iris.

Hoje é "a placa de video que nao esta a 100% de uso como a do video que vc viu", amanha é "o teu pinto não ser do tamanho do pinto do cara que você viu no p0rnhu2"
Usar 100% da placa por tempo prolongando não vai estragar ela mais rápido nem mesmo temperatura alta uma vez que para soldar os componentes e controle de qualidade ela teve de passar por mais de 200cº elas aguentam bem mais do que isso. O problema é o mau uso ou acidente que pode acabar deixando o calor preso dentro dela.
Desligar o seu pc após uma jogada onde ele foi a uma temperatura elevada sem dar o tempo dela jogar o ar quente pra fora e substituir por um mais frio ela vai depender da temperatura ambiente para esfriar e se não esfriar rápido pode trincar a solda causando a morte da placa de video ou problemas de artefato Necessitando trocar a solda para consertar atraves de um reflo, ou reballing. O problema é mau uso essas peças usando de maneira correta chegam a durar mais de 10 anos.
Last edited by Trust; Mar 17, 2018 @ 9:40am
Prøvalski™ Mar 17, 2018 @ 9:45am 
Usar 100% de uso da placa tem nada a ver a estragar MEU DEUS , Que bosta ein o Lance ..

Se fosse assim entao minha RX 480 era pra ter ido pro Pau a 1 anos atras .. Nossa mano antes de responder , pensa no que vai fala .. Puta q Paril ...

Rodo BF no Ultra a 4k e isso exige 100% da minha Placa e do Processador , e ja faz 1 ano cara que jogo BF 1 em 4K e The Division em 4K , e tu me fala que componente em 100% de uso ta indo pro PAU ?:

Puta q Mano Burro do Caraiio
Last edited by Prøvalski™; Mar 17, 2018 @ 9:47am
✞Guerra✠ Mar 17, 2018 @ 9:47am 
Lá vem os assadores de placa de vídeo do club do hardware.
[INSS] SeuGilson Mar 17, 2018 @ 9:54am 
Originally posted by Tarrasker™:

Rodo BF no Ultra a 4k e isso exige 100% da minha Placa e do Processador , e ja faz 1 ano cara que jogo BF 1 em 4K e The Division em 4K
nessa hora já estou chorando.

o dia que eu tiver um pc bom,o mundo já não será o mesmo.
Lance Mar 17, 2018 @ 9:55am 
Originally posted by Trust:
Usar 100% da placa por tempo prolongando não vai estragar ela mais rápido

Boa sorte com seus testes e suas crenças. (y)
Cloud Mar 17, 2018 @ 10:30am 
Originally posted by Mec:
Ué? se tiver com vsync ligado não vai usar 100% mesmo, só vai usar o que for necessário para atingir essa frequência de quadros, como você mesmo disse fica cravado em 60 usando 80% então não existe necessidade de usar mais.

Putz realmente era isso, eu desativei o vsync e coloquei para rodar com fps ilimitado e imediatamente o GPU foi a 100%, obrigado aí cara, eu não sabia desse negocio de vsync.
Cloud Mar 17, 2018 @ 10:31am 
Grato a todos que respoderam.
Blaquicat Mar 17, 2018 @ 10:36am 
Originally posted by Trust:
Usar 100% da placa por tempo prolongando não vai estragar ela mais rápido

Boa sorte com seus testes e suas crenças. (y)
Por que estragaria?
Se estiver em uma temperatura segura, até mais de 100% pode ser usado delas (overclock), inclusive muitas vem com over de fabrica.
Prøvalski™ Mar 17, 2018 @ 11:00am 
Isso ae Blaquicat explica pra esses cara q fala merda ...
< 1 2 >
Showing 1-15 of 24 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Mar 17, 2018 @ 8:33am