Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Boa Noite, eu tenho a Steam guard ativa e tenho de esperar na mesma os 7 dias para poder vender uma arma na Steam
Ok eu concordo principalmente com a parte de roubos de contas e terem esses 7 dias para a pessoa nao perder tudo, mas por exemplo porque que eles nao criam uma cena diferente por exemplo, uma pass que so o dono da conta saiba e em caso de roubo acionar essa pass, por exemplo ao fim de 3 tentativas e dar erro para entrar, pedir essa pass, e logo de seguida um codigo para o nº de telemovel associado.
e em vez de ser 7 dias porque nao por exemplo 3, pá estou so a dar a minha opiniao
https://steamcommunity.com/discussions/forum/10/
Alguns jogos possuem restrição de 7 dias, PUBG, por exemplo. Se você quer negociar de imediato no mercado, vai ter que escolher fazer em jogos que permitem, como CS GO, Team Fortress 2... Na descrição do ítem mostra se o jogo permite que o que foi comprado pode ou não ser negociado de imediato ou se possui alguma restrição. Se não é o Steam guard, suspeito que essa situação seja o seu caso...
QUando vejo alguma skins de cs go q dá pra fazer uns 10 centavos, faço q nem louco encomendando baixo e vendendo a mercado kkkk Mas ultimamente o pessoal no mercado anda safo...
Sim o meu caso é mesmo no CSGO eu comprei skins no mercado da steam e tenho de esperar 7 dias para as poder vender, eu acho desnecessário esperar tanto para as vender porque desvaloriza muito.
Obrigado pela dica.