This topic has been locked
Rampage Oct 3, 2020 @ 7:01pm
Steam trocando de idioma sozinho
Pessoal me ajudem!! Toda vez que eu abro alguma coisa dentro da steam, por exemplo: Inventario, perfil, etc. Ela troca de idioma sozinho para Japones, mas depois que eu fecho ela e abro novamente volta ao normal. Porem quando eu vou abrir algo de dnv ela muda pra Japones. Eu testei abrir a steam pelo navegador tambem, mas continua o mesmo problema. POR FAVOR ME AJUDEM
Last edited by Rampage; Oct 3, 2020 @ 7:04pm
< >
Showing 1-15 of 18 comments
Talvez seja um boa desculpa para começar a aprender japonês
PIERCER Oct 3, 2020 @ 8:27pm 
você logou em alguma conta de outra lingua?
Rampage Oct 4, 2020 @ 6:05am 
Originally posted by PIERCER:
você logou em alguma conta de outra lingua?
Nao
Rampage Oct 4, 2020 @ 6:07am 
Eu estou começando a achar que foi depois que eu cliquei em um link dentro aqui da steam mesmo, de CSGO que prometia dar skins gratis. Mas eu só cliquei, nem fiz nada.
dava Oct 4, 2020 @ 8:08am 
Originally posted by Rampage:
Eu estou começando a achar que foi depois que eu cliquei em um link dentro aqui da steam mesmo, de CSGO que prometia dar skins gratis. Mas eu só cliquei, nem fiz nada.

lol então troca sua senha e verifica se sua API tá ativada, se estiver, desativa... Vai ver que algum japa tá acessando sua conta.

Steam API: https://steamcommunity.com/dev/apikey

Sinceramente n sei como faz pra chegar aí essa página da API manualmente, uso esse link pra acessar a minha, obviamente, ao vc clicar levará até a sua. Talvez alguém aqui saiba como chegar caso n queira abrir o link
Last edited by dava; Oct 4, 2020 @ 8:16am
Ace ⚡︎ DC Oct 4, 2020 @ 8:30am 
Originally posted by TheLoserCap:
(...)Sinceramente n sei como faz pra chegar aí essa página da API manualmente(...)

Suporte > Minha conta > Dados relacionados à sua conta Steam > Configurações de desenvolvedor.

Mas eu só cliquei, nem fiz nada.

Essa afirmação é o "até aí tudo bem" dos golpes, "só clicar" já é suficiente para se dar mal. Também sugiro realizar uma varredura completa no teu PC, se já não fez.
dava Oct 4, 2020 @ 8:33am 
Originally posted by Ace:
(...)Sinceramente n sei como faz pra chegar aí essa página da API manualmente(...)

Suporte > Minha conta > Dados relacionados à sua conta Steam > Configurações de desenvolvedor.

Obrigado
PIERCER Oct 4, 2020 @ 8:38am 
lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
76561199088527395 Oct 4, 2020 @ 12:00pm 
o meu trocou pra japones sozinho :steamhappy:
Rampage Oct 4, 2020 @ 4:53pm 

lol então troca sua senha e verifica se sua API tá ativada, se estiver, desativa... Vai ver que algum japa tá acessando sua conta.

Steam API: https://steamcommunity.com/dev/apikey

Sinceramente n sei como faz pra chegar aí essa página da API manualmente, uso esse link pra acessar a minha, obviamente, ao vc clicar levará até a sua. Talvez alguém aqui saiba como chegar caso n queira abrir o link
Eu nem tenho API
Rampage Oct 4, 2020 @ 4:54pm 
Originally posted by AkL:

Mas eu só cliquei, nem fiz nada.

Essa afirmação é o "até aí tudo bem" dos golpes, "só clicar" já é suficiente para se dar mal. Também sugiro realizar uma varredura completa no teu PC, se já não fez.
Eu ja tinha feito uma varredura, mas n resolveu
dava Oct 4, 2020 @ 5:46pm 
Originally posted by AkL:

Ah então de boa... No mais só trocar a senha msm... Usa alguma VPN? Às vezes a minha conecta sozinha aos EUA (má configuração minha) e qdo vejo tá tudo em dólar, mas aí qdo desligo, volta ao normal.
Last edited by dava; Oct 4, 2020 @ 5:47pm
Rampage Oct 4, 2020 @ 6:09pm 
Ah então de boa... No mais só trocar a senha msm... Usa alguma VPN? Às vezes a minha conecta sozinha aos EUA (má configuração minha) e qdo vejo tá tudo em dólar, mas aí qdo desligo, volta ao normal.
Mas se o problema fosse a senha o Hacker ja teria vendido todas as minhas skins, e o idioma só muda quando eu abro paginas dentro da steam, por exemplo: Perfil, mercado da comunidade, etc. E EU N USO NENHUMA VPN
o meu ta aparecendo em chinês
Rampage Mar 25, 2023 @ 9:35am 
Originally posted by ONA:
o meu ta aparecendo em chinês
Até hoje nao consegui resolver
< >
Showing 1-15 of 18 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Oct 3, 2020 @ 7:01pm