Med Oct 1, 2020 @ 5:21pm
Cartas brilhantes
Olá pessoal, acabei de ganhar uma carta brilhante de Saints Row IV e gostaria de saber as diferenças de uma carta normal pra uma brilhante, eu sei que uma brilhante é mais rara, mas ela tem alguma utilidade que a carta normal não tem? Caso seja basicamente a mesma coisa irei vender.
< >
Showing 1-3 of 3 comments
BattleChaing Oct 1, 2020 @ 5:30pm 
A carta normal consegue criar uma insígna normal de 5 níveis

Nível 1 > Nível 2 > Nível 3 > Nível 4 > Nível 5

A carta brilhante consegue criar uma insígna brilhante de apenas 1 nível, mas que é mais difícil e cara

Esse site mostra quais cartas do jogo são necessárias para criar uma insígna normal e uma insígna brilhante

https://www.steamcardexchange.net/index.php?gamepage-appid-206420
Last edited by BattleChaing; Oct 1, 2020 @ 5:31pm
FxMxRx Oct 1, 2020 @ 6:22pm 
Você ganha a mesma quantidade de XP por fabricar uma insígnia brilhante ou um level da insígnia normal, ou seja 100 XP. A única diferença da carta brilhante é a raridade de drop o que torna ela mais cara, e essa é a vantagem, o preço dela. Eu, pessoalmente, recomendo que você a venda.
BattleChaing Oct 1, 2020 @ 6:42pm 
Originally posted by FxMxRx:
Você ganha a mesma quantidade de XP por fabricar uma insígnia brilhante ou um level da insígnia normal, ou seja 100 XP. A única diferença da carta brilhante é a raridade de drop o que torna ela mais cara, e essa é a vantagem, o preço dela. Eu, pessoalmente, recomendo que você a venda.
A não seja que vá colecionar
< >
Showing 1-3 of 3 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Oct 1, 2020 @ 5:21pm