Maths 2020 年 8 月 30 日 下午 4:13
Erro ao executar o jogo Captain tsubasa rise of champions...
Pessoal seguinte... comprei o jogo ''Captain tsubasa rise of champions'' a uns dias atrás e comecei a jogar de boas. Quando fui colocar a tela em janela cheia, simplesmente meu pc reiniciou. Esperei ele reiniciar e abrir o jogo novamente, porém ele fica em uma tela preta grande por alguns segundos e depois meio q tela diminui e o jogo fecha. Já tentei fazer de tudo, desinstalar e instalar, ver programas que possam ajudar, mas ta difícil ! alguém por gentileza conseguiria me ajudar ????
< >
正在显示第 1 - 9 条,共 9 条留言
Elias 2020 年 8 月 30 日 下午 4:49 
Sem dizer as especificações do seu pc fica dificil de dizer se o problema é no jogo ou do seu pc não ter os requisitos minimos.
Maths 2020 年 8 月 30 日 下午 5:22 
As configuracoes sao: Processador Intel Pentium, CPU G4560, Memoria ram: 8GB, Placa de video: Raedon 560 ..

Mas sendo que o jogo estava rodando de boas ... só fui trocar o modo ta tela !!! teria como configurar esse modo de janela sem ser dentro do jogo ???
Elias 2020 年 8 月 30 日 下午 5:27 
Dentro do jogo não tem como voltar as configurações para o padrão?

Sobre o seu pedido de amizade, eu só adiciono quem eu conheço me desculpe.
Maths 2020 年 8 月 30 日 下午 5:31 
Entao ... o meu jogo so parou de funcionar por causa do modo janela !!! fui colocar em tela cheia e simplesmente aconteceu isso. Nao consigo entrar no jogo porque ele fecha, entende? por isso perguntei se conseguiria trocar a configuracao de janela fora do jogo, pela steam, pasta, sei la ..
Maths 2020 年 8 月 30 日 下午 5:31 
ah, ok ! nao precisa aceitar poxa... so add mesmo pra vc me da uma ajuda
Elias 2020 年 8 月 30 日 下午 5:44 
Infelizmente não tem como te ajudar já que você desinstalou o jogo e continua o problema, recomendo desmarcar aquele comentario meu como correto pois isso faz as pessoas não entrar no topico pensando que o problema foi resolvido.
Konata 2020 年 8 月 30 日 下午 5:48 
引用自 Daft Punk
Infelizmente não tem como te ajudar já que você desinstalou o jogo e continua o problema, recomendo desmarcar aquele comentario meu como correto pois isso faz as pessoas não entrar no topico pensando que o problema foi resolvido.
Pra quê ele deveria marcar seu comentário como correto se você não ajudou em absolutamente nada?

引用自 Maths
Entao ... o meu jogo so parou de funcionar por causa do modo janela !!! fui colocar em tela cheia e simplesmente aconteceu isso. Nao consigo entrar no jogo porque ele fecha, entende? por isso perguntei se conseguiria trocar a configuracao de janela fora do jogo, pela steam, pasta, sei la ..
Enfim, vê se não tem um arquivo de texto editável como .txt ou .ini nas pastas do jogo (includindo a pasta dentro da pasta Documentos, se tiver uma) para que você possa ajustar as configurações de vídeo manualmente, e se falhar pergunte no fórum do jogo em inglês.
Lockhart 2020 年 8 月 30 日 下午 5:48 
Pode ser problema no driver da sua placa de vídeo, ou alguma incompatibilidade na resolução da tela, já que o jogo funciona normal no modo janela.
Elias 2020 年 8 月 30 日 下午 5:49 
引用自 Konata
引用自 Daft Punk
Pra quê ele deveria marcar seu comentário como correto se você não ajudou em absolutamente nada?

引用自 Maths
Enfim, vê se não tem um arquivo de texto editável como .txt ou .ini nas pastas do jogo (includindo a pasta dentro da pasta Documentos, se tiver uma) para que você possa ajustar as configurações de vídeo manualmente, e se falhar pergunte no fórum do jogo em inglês.

eu falei "DESmarca" e não marcar amigo, ele tinha marcado uma mensagem minha como correta
最后由 Elias 编辑于; 2020 年 8 月 30 日 下午 5:49
< >
正在显示第 1 - 9 条,共 9 条留言
每页显示数: 1530 50

发帖日期: 2020 年 8 月 30 日 下午 4:13
回复数: 9