Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Eu sugiro que você "resete" a instalação.
Primeiramente pause ela e feche o steam. (por completo).
Em seguida exclua a pasta que ele criou para o jogo, provavelmente vai ser algo assim:
C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\Common\The Witcher 3
-------------------- \\ ---------------- \\ --------------
Feito isso, um passo interessante é dentro do Steam, Seguir:
Steam > Configurações > downloads > limpar dados de downloads.
----------------------- \\ -------------------------- \\ -------
Feito esses passos, provavelmente ao iniciar o download novamente, do zero, você não vai ter mais problemas. Vale consultar ainda se o seu Disco tem o espaço suficiente, como disseram acima. Além disso, garanta que nada relativo ao seu PC, vai interromper ou atrapalhar o download.
Boa sorte!
Você conseguiu que funcionasse?
Vou fazer o que o amigo D8Sam sugeriu hoje a noite ... Se alguem tiver mais alguma sugestão ficarei grato.
Parei de instalar o The witcher 3, desativei o anti-vírus e o download continuou normalmente.
OU seja , você só precisa desativar o seu anti-vírus.
Se isso não der certo, tente desinstalar o download que você fez antes e comece tudo novamente ( com o anti-vírus desativado).
https://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/03/lista-traz-cinco-programas-para-desfragmentar-o-disco-do-seu-pc.html
eu utilizo o Auslogics Disk Defrag.
Eset Nod32 AV mas estou pensando em mudar.
Estranho , eu uso o eset smart security premium e nunca tiver esses problemas ai tipo , desativa o anti-vírus por que ele ta impedindo de fazer o download ou mesmo de roda o game , o pessoal deve se ligar em manter o windows rodando liso , instalar todos os drivers da placa mãe , placa de video e instalar todos os vcredist de x86 e x64 , direct x , passar o CCleaner , desfragmentar e limpar o disco , e nunca entupir o hd sempre deixe pelo menos uns 40 a 45% livre , exemplo seu hd tem 1 tera usa a metade e deixa uns 400 a 450 gb livre de boa para não pesar na leitura ddo disco ,se ta precisando de espaço compra um hd maior , seguindo esses passos o pc vai roda bem .
Abraço e tamo junto Voador de mar.