Erro na instalação do jogo The Witcher 3
Ola gente , gostaria de tirar uma dúvida que estou tendo em relação ao jogo The Witcher 3 em seu download.
Comprei o jogo agora que era a versão "Game of the year" que vinha algumas dlc. Porém quando fui fazer o download do game, ao chegar perto dos 60%, a steam dava um erro e tem clicar em retomar a instalação, o único problema é que quando eu clico, o download não continua e aparece para retomar o download.
se alguém conseguir ajudar agradeço.
< >
Showing 1-8 of 8 comments
𝑆𝑟.𝐸 Aug 27, 2020 @ 6:17pm 
Já verificou se vc tem espaço suficiente? The witcher 3 com todas as dlcs ocupa se não me engano mais de 50GB
donz3ra Aug 27, 2020 @ 9:00pm 
Voa noite, Boador de mar.

Eu sugiro que você "resete" a instalação.

Primeiramente pause ela e feche o steam. (por completo).

Em seguida exclua a pasta que ele criou para o jogo, provavelmente vai ser algo assim:

C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\Common\The Witcher 3

-------------------- \\ ---------------- \\ --------------

Feito isso, um passo interessante é dentro do Steam, Seguir:

Steam > Configurações > downloads > limpar dados de downloads.

----------------------- \\ -------------------------- \\ -------

Feito esses passos, provavelmente ao iniciar o download novamente, do zero, você não vai ter mais problemas. Vale consultar ainda se o seu Disco tem o espaço suficiente, como disseram acima. Além disso, garanta que nada relativo ao seu PC, vai interromper ou atrapalhar o download.

Boa sorte!
Alemão Sep 6, 2020 @ 7:50am 
Olá Voador de mar, estou com o mesmo problema. Ao chegar em uns 65% o download para sozinho e não volta. Já limpei os dados de download, reparei a 'library' da steam, mudei o servidor de SP para RJ, reiniciei o PC, e nada.

Você conseguiu que funcionasse?

Vou fazer o que o amigo D8Sam sugeriu hoje a noite ... Se alguem tiver mais alguma sugestão ficarei grato.
Filiphes Morgan Sep 6, 2020 @ 10:13am 
Boa tarde Victor Hreisemnou, eu consegui arrumar o problema do download assim:
Parei de instalar o The witcher 3, desativei o anti-vírus e o download continuou normalmente.
OU seja , você só precisa desativar o seu anti-vírus.
Se isso não der certo, tente desinstalar o download que você fez antes e comece tudo novamente ( com o anti-vírus desativado).
Last edited by Filiphes Morgan; Sep 6, 2020 @ 10:18am
Lordecalibre Sep 6, 2020 @ 4:31pm 
qual e o anti-virus que vcs usam ?
Howdy Neighbor Sep 6, 2020 @ 6:05pm 
cara eu acho q seu pc está é pedindo socorro. vc tem q fazer uma desfragmentação do disco e otimizar. existe programas de desfragmentaçao e existe o do próprio windows. faz isso e dps tenta instalar novamente o the witcher 3.

https://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/03/lista-traz-cinco-programas-para-desfragmentar-o-disco-do-seu-pc.html
eu utilizo o Auslogics Disk Defrag.

Originally posted by Lordecalibre:

Eset Nod32 AV mas estou pensando em mudar.
Last edited by Howdy Neighbor; Sep 6, 2020 @ 6:06pm
Lordecalibre Sep 6, 2020 @ 7:06pm 
Originally posted by Kruell:
cara eu acho q seu pc está é pedindo socorro. vc tem q fazer uma desfragmentação do disco e otimizar. existe programas de desfragmentaçao e existe o do próprio windows. faz isso e dps tenta instalar novamente o the witcher 3.

https://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/03/lista-traz-cinco-programas-para-desfragmentar-o-disco-do-seu-pc.html
eu utilizo o Auslogics Disk Defrag.

Originally posted by Lordecalibre:

Eset Nod32 AV mas estou pensando em mudar.

Estranho , eu uso o eset smart security premium e nunca tiver esses problemas ai tipo , desativa o anti-vírus por que ele ta impedindo de fazer o download ou mesmo de roda o game , o pessoal deve se ligar em manter o windows rodando liso , instalar todos os drivers da placa mãe , placa de video e instalar todos os vcredist de x86 e x64 , direct x , passar o CCleaner , desfragmentar e limpar o disco , e nunca entupir o hd sempre deixe pelo menos uns 40 a 45% livre , exemplo seu hd tem 1 tera usa a metade e deixa uns 400 a 450 gb livre de boa para não pesar na leitura ddo disco ,se ta precisando de espaço compra um hd maior , seguindo esses passos o pc vai roda bem .
Alemão Sep 7, 2020 @ 10:29am 
Valeu pelas sugestões galera, foi o caso do anti-virus bloqueado o download. Eu uso o avast premium security, após desativar, e tentar reinstalar o jogo, consegui normalmente. Engraçado porque já baixei varios jogos na steam e ele só impediu o The Witcher.

Abraço e tamo junto Voador de mar.
< >
Showing 1-8 of 8 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Aug 27, 2020 @ 5:50pm