adjrdagostin Dec 18, 2017 @ 3:08pm
DLC Special Transport, para Euro Truck Simulator 2.
Olá pessoal,estou com problemas na DLC Special Transport do Euro Truck Simulator 2. Comprei essa DLC junto com outras e as mesmas funcionam no game,mas a Special Transporte,não. Ela aparece no "conteúdo adicionais" aqui da Steam como instalado, mas no game ela não aparece.
Alguém pode me ajudar com isso?

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9745725_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.cloudflare.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
Showing 1-15 of 15 comments
Wattrelos Dec 18, 2017 @ 4:26pm 
As cargas especiais aparecerão na hora de pegar o frete. Utilize o filtro "Transportes Especiais".
Last edited by Wattrelos; Dec 18, 2017 @ 4:48pm
Jacy_Junior Dec 18, 2017 @ 5:38pm 
Mesmo usando o filtro não aparece.
Wattrelos Dec 18, 2017 @ 6:09pm 
Se já estiver instalado, faça o procedimento de: "Verificar a integridade dos arquivos".
adjrdagostin Dec 20, 2017 @ 5:29pm 
Originally posted by Wattrelos:
Se já estiver instalado, faça o procedimento de: "Verificar a integridade dos arquivos".
Obrigado por ajudar Wattrelos, a DLC marca como instalada aqui na Steam,mas no game na área de DLCs ela não está marcada como "adquirida". Isso é estranho pq junto com a DLC "Special Transport" comprei outras DLCs para o mesmo game como: "Michelin Fan Pack"e a "Whel Tuning Pack". Essas aparecem no game normal, somente a "Special Transport" que não apareceu, mas marca como instalada aqui na Steam.
adjrdagostin Dec 20, 2017 @ 5:39pm 
Originally posted by Wattrelos:
Acabei de fazer o procedimento de: 'Verificar a integridade dos arquivos". Não funcionou.
Já desinstalei e instalei o game duas vezes. Tbém não funcionou.
Fui na opçâo "Navegar pelos arquivos locais" e a pasta da DLC "Special Transport" não está lá, como faço agora?
Luan ×͜ × Dec 20, 2017 @ 6:14pm 
se voce comprar agora ( hoje ) espera 1 dia útil
adjrdagostin Dec 20, 2017 @ 6:22pm 
Originally posted by ✘LuanF✘ Pvpro.com:
Comprei a DLC semana passada junto com outras DLCs para o mesmo game. As outras estão no game funcionando corretamente, mas essa não está funcionando...
Luan ×͜ × Dec 20, 2017 @ 6:23pm 
Originally posted by adjrdagostin:
Comprei a DLC semana passada junto com outras DLCs para o mesmo game. As outras estão no game funcionando corretamente, mas essa não está funcionando...
putz ae ja nao sei amigo...
adjrdagostin Dec 20, 2017 @ 6:27pm 

Originally posted by adjrdagostin:
putz ae ja nao sei amigo...
Está complicado mesmo essa situação... Não sei o que fazer????
evandro.ebert Feb 8, 2018 @ 3:00pm 
Estou com o mesmo problema. Estou rodando junto os mapas da Promods, mas nunca tive problemas para rodar as DLC´s. Alguém tem alguma idéia do que fazer???? Abs
Luan ×͜ × Feb 8, 2018 @ 3:01pm 
Originally posted by evandro.ebert:
Estou com o mesmo problema. Estou rodando junto os mapas da Promods, mas nunca tive problemas para rodar as DLC´s. Alguém tem alguma idéia do que fazer???? Abs
voce ta jogando a dlc com o mapa normal do jogo ou mapa modificado ( mod )?
evandro.ebert Feb 19, 2018 @ 4:51pm 
Estou jogando com os mapas da Promods instalados.
Será que isso pode influenciar no funcionamento das cargas especiais? Todas as DLC´s que eu tenho instaladas funcionam sem problemas com os mapas da Promods
Jacy_Junior Feb 20, 2018 @ 3:24pm 
Nova versão do ProMods. Agora aceita cargas especiais. E vamos jogar !! :-)
Showing 1-15 of 15 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 18, 2017 @ 3:08pm