Pessoal usar mod no gta da ban?
gostaria de tirar essa duvida

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9734361_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.fastly.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
Showing 1-7 of 7 comments
Noronha Dec 18, 2017 @ 6:21am 
Se usar no Online da ban modo historia não
Last edited by Noronha; Dec 18, 2017 @ 6:21am
ᴛʜʀᴜꜱᴛ Dec 18, 2017 @ 2:24pm 
Originally posted by marcelinho111:
Modo historia nao, online sim, e antes de ir jogar online certifique-se de ter tirado os mods antes entrar no online
marcelinho111 Dec 19, 2017 @ 10:56pm 
Originally posted by Star7:
Modo historia nao, online sim, e antes de ir jogar online certifique-se de ter tirado os mods antes entrar no online
eu tinha lido que algumas pessoas estao tomando ban mesmo n entrando do online e verdade isso ?
✞Guerra✠ Dec 19, 2017 @ 11:13pm 
Originally posted by Star7:
eu tinha lido que algumas pessoas estao tomando ban mesmo n entrando do online e verdade isso ?
Obviamente é mentira, o single player é seu jogo você faz o que quiser com ele. Se entrar no online com os mods instalados o ban é instantanêo mesmo que por acidente não será revertido.

Eu mesmo ja utilizei mods, porém com um mod manager que desinstalava tudo automaticamente ao abrir o on-line. Depois de um tempo fiz uma segunda instalação do GTa5, uma para mods e outra para o game normal para não correr riscos.
marcelinho111 Dec 19, 2017 @ 11:20pm 
Originally posted by Mec:
Obviamente é mentira, o single player é seu jogo você faz o que quiser com ele. Se entrar no online com os mods instalados o ban é instantanêo mesmo que por acidente não será revertido.

Eu mesmo ja utilizei mods, porém com um mod manager que desinstalava tudo automaticamente ao abrir o on-line. Depois de um tempo fiz uma segunda instalação do GTa5, uma para mods e outra para o game normal para não correr riscos.
entendi,acho q vou fazer o mesmo criar uma pasta so para usar mods foda que é mais 70gb kkk
ramonsm Nov 13, 2024 @ 5:39pm 
É permitido fazer uma cópia do jogo comprado na steam para outra mídia e fazer alterações de mods em apenas uma? A biblioteca da steam vai reconhecer as duas cópias para eu escolher qual iniciar?
✞Guerra✠ Nov 13, 2024 @ 8:39pm 
Originally posted by ramonsm:
É permitido fazer uma cópia do jogo comprado na steam para outra mídia e fazer alterações de mods em apenas uma? A biblioteca da steam vai reconhecer as duas cópias para eu escolher qual iniciar?
O jogo agora tem anti-cheat então eu recomendo a você pesquisar bem isso.

A forma como eu tinha 2 instalações era que um jogo está na minha steam, e outra foi comprada diretamente pelo Social Club.
Showing 1-7 of 7 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 18, 2017 @ 5:57am