Jogos no Windows 7 têm melhor desempenho?
Eu gostaria de saber.
< >
Menampilkan 1-13 dari 13 komentar
luca9ix 16 Des 2017 @ 8:11am 
Sei lá, eu curto mais o Windows 7. Não coloco os mais atuais porque já ouvi falar em muito bug em jogos, principalmente no cs. Eu acho o Windows 7 bom.
Hope 16 Des 2017 @ 8:13am 
Depende do jogo, mas a maioria roda melhor no Windows 7 que não é cheio de frescura, os windows atuais já usei todos e tive problemas com eles, então minha opnião é que windows 7 roda melhor sim!!!
Diposting pertama kali oleh lucaix:
Sei lá, eu curto mais o Windows 7. Não coloco os mais atuais porque já ouvi falar em muito bug em jogos, principalmente no cs. Eu acho o Windows 7 bom.
Obrigado pela tua opinião, aconselhavas-me a utilizar o Windows 7? Se sim, como eu faço para colocar o Windows 7 no PC?
Diposting pertama kali oleh Hope:
Depende do jogo, mas a maioria roda melhor no Windows 7 que não é cheio de frescura, os windows atuais já usei todos e tive problemas com eles, então minha opnião é que windows 7 roda melhor sim!!!
Muito obrigado pela tua opinião/conselho, acho que vou começar a utilizar o Windows 7, mas como eu coloco o Windows 7 num computador, em que se está a utilizar o Windows 10? Como retorno para o Windows 7?
Lance 16 Des 2017 @ 8:47am 
Depende do jogo. Jogos antigos que foram desenvolvidos durante o auge da popularidade desse OS e suas tecnologias, vão rodar melhor nele.

Daqui pra frente será o contrário: Tudo será feito baseado em novas tecnologias, algumas as quais o windows 7 nem tem acesso, como o ultimo direct x e outras coisas.

O que nao significa que o windows 7 nao rodará coisas do futuro, mas sim, talvez, nao rodará tão bem.
Diposting pertama kali oleh Lance:
Depende do jogo. Jogos antigos que foram desenvolvidos durante o auge da popularidade desse OS e suas tecnologias, vão rodar melhor nele.

Daqui pra frente será o contrário: Tudo será feito baseado em novas tecnologias, algumas as quais o windows 7 nem tem acesso, como o ultimo direct x e outras coisas.

O que nao significa que o windows 7 nao rodará coisas do futuro, mas sim, talvez, nao rodará tão bem.
O jogo " Rocket League" será melhor em Windows 7 ou 10?
Lance 16 Des 2017 @ 8:58am 
Você nao vai ganhar nenhum aumento absurdo de desempenho trocando, então relaxe.

Se você tem uma placa de video recente, compativel com tecnologias atuais, vá de 10, que oferecerá tudo o que ela precisa.

Se não tem, tanto faz.

Você nao terá problemas no 10, só com jogos muito antigos, o que nao é o caso do rocket league. E quando digo problemas nao é de desempenho, é de compatibilidade, mas só tive com jogos muito antigos, de 2007 pra trás

Ainda assim existe modo compatibilidade e formas de resolver.

Se você esta atrás de "ganho de fps" ou coisa do tipo, pode esquecer.
molhofeito 16 Des 2017 @ 10:25am 
Troque pra Windows 10 essa semana e não me arrependo em nada, W7 fica tão “meh” perto do 10 pra mim
Madruded 16 Des 2017 @ 1:48pm 
Windows 10 nunca deu problema aqui com os jogos, ja tenho ele a um ano e meio e super recomendo. Vai por mim, coloca o Windows 10 que é bem melhor, o 7 aos poucos vai perdendo a atenção da Microsoft no quesito atualizações importantes.
Espeto 16 Des 2017 @ 2:18pm 
Também uso o 10 e não tive problemas com Jogos, acho ele 100x melhor que o 7, mas gosto é gosto
Windows 10 >> All
Muito mais leve que o 8 e o melhor para jogos atualmente (se você tiver um hardware que o aproveite)
Diposting pertama kali oleh Espeto:
Também uso o 10 e não tive problemas com Jogos, acho ele 100x melhor que o 7, mas gosto é gosto
Obrigado pela tua opinião :)
Diposting pertama kali oleh Ryuuku死神:
Windows 10 >> All
Muito mais leve que o 8 e o melhor para jogos atualmente (se você tiver um hardware que o aproveite)
Obrigado pela tua opinião/conselho ;)
< >
Menampilkan 1-13 dari 13 komentar
Per halaman: 1530 50

Tanggal Diposting: 16 Des 2017 @ 8:08am
Postingan: 13