Momurath Dec 13, 2019 @ 9:47pm
Posso ser hackeado so de entrar em algum perfil na steam?
entrei num perfil que solicitou amizade pra ver se conhecia e me bateu essa duvida depois de entrar no perfil da pessoa
< >
Showing 1-11 of 11 comments
Arcanum Dec 13, 2019 @ 9:51pm 
Não.
Pode sim, é muito perigoso acessar o perfil de quem você não conhece. Ser hackeado nem é o pior que pode acontecer, eu ja li relatos de pessoas que tiveram a webcam invadida e foram vigiadas 24h por dia pelo dono do perfil visitado, depois foram chantageadas e precisaram pagar uma quantia bem alta em dólares para não ter as imagens comprometedoras vazadas na internet, toma muito cuidado com isso cara.
Arcanum Dec 13, 2019 @ 10:00pm 
Originally posted by Rader4:
Pode sim, é muito perigoso acessar o perfil de quem você não conhece. Ser hackeado nem é o pior que pode acontecer, eu ja li relatos de pessoas que tiveram a webcam invadida e foram vigiadas 24h por dia pelo dono do perfil visitado, depois foram chantageadas e precisaram pagar uma quantia bem alta em dólares para não ter as imagens comprometedoras vazadas na internet, toma muito cuidado com isso cara.

Assustador
Momurath Dec 13, 2019 @ 10:10pm 

Meu Deus
renan21 Dec 13, 2019 @ 10:54pm 
Como traumatizar alguem:
HYHUKA™ Dec 14, 2019 @ 3:02am 
Olá na Steam support não diz nada sobre, nem possibilidades.

Todos os usuários Steam podem receber pedidos de amizade, mas contas limitadas não podem enviá-los.

Então basicamente caso a sua conta seja considerada limitada, você não poderá enviar pedidos de amizade. ( Se ele lhe enviou e porque a conta dele e desbloqueada)
Ai depende de você se vai aceitar ou não ate porque o limite de amigos na sua lista começa em 250, e aumenta em 5 amigos para cada Nível Steam.

Esse e um parte de uma documentação formal da própria Steam Support.

Página inicial ❭❭ Base de conhecimento ❭❭ Steam ❭❭ Troubleshooting and ❭❭ How-To'sHow To's ❭❭ The Steam Community ❭❭ Steam Friends List

Steam Friends List

Caso ainda esteja em duvida entre em contato diretamente com o support.

Agradeço! :sfsmile:
Arcanum Dec 14, 2019 @ 3:28am 
Originally posted by HYHUKA™:
Olá na Steam support não diz nada sobre, nem possibilidades.

Todos os usuários Steam podem receber pedidos de amizade, mas contas limitadas não podem enviá-los.

Então basicamente caso a sua conta seja considerada limitada, você não poderá enviar pedidos de amizade. ( Se ele lhe enviou e porque a conta dele e desbloqueada)
Ai depende de você se vai aceitar ou não ate porque o limite de amigos na sua lista começa em 250, e aumenta em 5 amigos para cada Nível Steam.

Esse e um parte de uma documentação formal da própria Steam Support.

Página inicial ❭❭ Base de conhecimento ❭❭ Steam ❭❭ Troubleshooting and ❭❭ How-To'sHow To's ❭❭ The Steam Community ❭❭ Steam Friends List

Steam Friends List

Caso ainda esteja em duvida entre em contato diretamente com o support.

Agradeço! :sfsmile:

Não leu o comentário do Rader? É totalmente possível.
MarcosFelipe94 Dec 14, 2019 @ 3:37am 
Então não desde que seja realmente o próprio site do Steam e não um idêntico pra scamar, pois se fosse seria aqueles casos em que vem um site parecido e pedindo pra botar o login e a senha, tem gente que ainda cai pra esse tipo de coisa hoje em dia, então tomar cuidado sempre, na dúvida não visita o perfil ué, procura o nome da pessoa pela parte de adicionar os amigos e só, já que por aqui mesmo, no próprio site não tem perigo.
Lance Dec 14, 2019 @ 5:13am 
Nunca vai ser "hackuado" por entrar ou adicionar um perfil no steam.

Porém pessoas que tem o costume de adicionar desconhecidos de perfis fuxicados da internet, eventualmente podem acabar vítimas de alguma coisa.

A internet é igual o mundo real, nem todo mundo é de confiança.

Dentre os casos que já vimos aqui no fórum, teve o do garoto "Fui roubado por um amigo - Conhecia ele ha mais de um ano, jogávamos juntos e conversávamos. Ontem ele pediu minha skin de faca emprestada pra ver como era, eu emprestei. Depois ele pediu desculpa, falou pra eu perdoar ele e me excluiu e bloqueou. Mim ajudem"
Arkane Dec 14, 2019 @ 7:15am 

É pra isso que eu venho no forum.
Shinsuke Dec 14, 2019 @ 5:23pm 
Wow
< >
Showing 1-11 of 11 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 13, 2019 @ 9:47pm