SIMAS TURBO 2019 年 11 月 20 日 下午 2:06
Steam remote play - "Não foi possível conectar-se ao computador remoto"
Olá, todo vez que meus amigos tentam entrar no meu jogo pelo Steam Remote Play, fica carregando e então aparece o erro no computador deles "Não foi possível conectar-se ao computador remoto". Alguém com o mesmo problema ou que saiba resolver?

Obs. Eu consigo entrar no deles mas eles não conseguem entrar no meu...
< >
目前顯示第 1-15 則留言,共 47
gigi666 2019 年 11 月 23 日 上午 5:18 
Conseguiu resolver o problema? Estou com o mesmo.
Raddatz 2019 年 11 月 23 日 上午 5:37 
Mesmo problema aqui.
HayaletAyran 2019 年 11 月 23 日 上午 5:49 
?:steambored:
GAMYON 2019 年 11 月 23 日 上午 5:51 
:/
SIMAS TURBO 2019 年 11 月 23 日 上午 6:06 
引用自 giudnlemos
Conseguiu resolver o problema? Estou com o mesmo.
Então, não resolvi o problema, apenas cheguei a uma conclusão, consegui entrar no REMOTE de um outro amigo e ele no meu e percebi que o hardware dele era melhor (Processador i5 e gtx 1060) e os outros que não conseguiram entrar no meu tinham um hardware mais fraco (i3 sem placa de vídeo) mas eu conseguia entrar no deles. Procurei e não achei em nenhum lugar especificação de hardware minimo ou máximo pra rodar o REMOTE. Finalizando ou não funciona em PC fraco ou possivelmente há alguma configuração que desconheço para fazer o REMOTE funcionar.
virgulino 2019 年 11 月 25 日 下午 5:52 
引用自 AL1MENTO
Olá, todo vez que meus amigos tentam entrar no meu jogo pelo Steam Remote Play, fica carregando e então aparece o erro no computador deles "Não foi possível conectar-se ao computador remoto". Alguém com o mesmo problema ou que saiba resolver?

Obs. Eu consigo entrar no deles mas eles não conseguem entrar no meu...

Complicado, Lucas... Sacanagem isso da steam, ainda mais se este problema estiver relacionado a hardware. Estou torcendo para que apareça logo uma "solution" e a gente consiga jogar de boa. :steamhappy:
NotlawS 2019 年 11 月 26 日 下午 3:56 
Não está funcionando. Cadê a Steam se pronunciando a respeito??
SIMAS TURBO 2019 年 11 月 26 日 下午 5:45 
引用自 NotlawS
Não está funcionando. Cadê a Steam se pronunciando a respeito??
Pois é mano, a steam simplismente falou que não tem uma solução para o problema e pediu pra procurar solução em foruns e cá estou...
DB Hunter 2019 年 12 月 8 日 下午 7:50 
O problema está relacionado a resolução, deixem os dois PCs na mesma resolução, de preferência a mesma do jogo, funciona de boa ;)
A resolução menor conecta na maior, mas a maior não conecta na menor.
NotlawS 2019 年 12 月 9 日 上午 10:58 
Mas no meu caso é o contrário: Minha resolução é maior, e a dele é a menor, logo a menor se conectando na maior, e não vai... Com amigo não funcionou.
Já no meu celular, consegui, mas está sincronizado com o PC e possui resolução menor, que nem a do meu amigo.

Mas tentarei igualar pra ver se funciona...
NotlawS 2019 年 12 月 9 日 上午 11:02 
Ah, na verdade eu já tinha até configurado o Remote Play para alterar a resolução da área do trabalho para a mesma usada pelo cliente, e não tinha funcionado. Eu tinha pedido para meu amigo ativar essas configurações também.
Mas não funcionou :(
gabriel nargas 2019 年 12 月 12 日 下午 1:50 
引用自 DB Hunter
O problema está relacionado a resolução, deixem os dois PCs na mesma resolução, de preferência a mesma do jogo, funciona de boa ;)
A resolução menor conecta na maior, mas a maior não conecta na menor.
Não foi, alguém ainda pode ajudar?
Thyni ♡ 2019 年 12 月 13 日 上午 9:37 
Estou com o mesmo problema pessoal, alguém achou alguma solução? Achei que tinha algo haver com meu sistema operacional (win10). Porque antes entrava, depois que fiz uma atualização não consigo mais chamar as pessoas pra jogar meus jogos, só entrar nos jogos dos outros... Isso é muito chato :(
gabriel nargas 2019 年 12 月 13 日 下午 2:43 
Consegui! Na hora que a tela do jogo estiver carregando aperte Alt + Tab e fique em outra janela.
Axewill 2019 年 12 月 15 日 下午 1:52 

引用自 ➼ Cezar
Consegui! Na hora que a tela do jogo estiver carregando aperte Alt + Tab e fique em outra janela.
Não deu certo aqui
< >
目前顯示第 1-15 則留言,共 47
每頁顯示: 1530 50

張貼日期: 2019 年 11 月 20 日 下午 2:06
回覆: 47