SIMAS TURBO Nov 20, 2019 @ 2:06pm
Steam remote play - "Não foi possível conectar-se ao computador remoto"
Olá, todo vez que meus amigos tentam entrar no meu jogo pelo Steam Remote Play, fica carregando e então aparece o erro no computador deles "Não foi possível conectar-se ao computador remoto". Alguém com o mesmo problema ou que saiba resolver?

Obs. Eu consigo entrar no deles mas eles não conseguem entrar no meu...
< >
Showing 16-30 of 47 comments
NotlawS Dec 15, 2019 @ 5:21pm 
Originally posted by ➼ Cezar:
Consegui! Na hora que a tela do jogo estiver carregando aperte Alt + Tab e fique em outra janela.

Consegui entre os computadores daqui de casa! Valeu.
É só ter paciência e esperar na janela do Remote Play, desse jeito que você disse.
É importante evitar estar nas outras telas, até que seu amigo confirme que está com o status "Conectado" no Remote Play.
Last edited by NotlawS; May 9, 2020 @ 7:33pm
Mau Mau MlK Jan 6, 2020 @ 4:09pm 
Aqui não consegui solução, alguém sabe como resolver... Eu conecto em todos, ngm conecta no meu pq da esse erro =/
Ave Christus Rex Apr 22, 2020 @ 5:57pm 
estou com o mesmo problema e não sei como resolver
Ave Christus Rex Apr 22, 2020 @ 6:01pm 
Originally posted by NotlawS:
Consegui! Na hora que a tela do jogo estiver carregando aperte Alt + Tab e fique em outra janela.

Consegui entre os computadores daqui de casa! Valeu.
É só ter paciência e esperar na janela do Remote Pla (alt+tab).
É importante evitar a tela de loading, então por isso usar o alt+tab, até que se conecte à sala Remote Play.
aqui não funcionou
framses May 9, 2020 @ 5:52pm 
A mesma coisa aqui. O meu PC e o da minha esposa usam Windows 10, alguém sabe se o Remote Play é ou não compatível com Windows 10?
conseguiu resolver? mesma coisa aqui :(
FaustoSSantos May 16, 2020 @ 8:28am 
Mudar de janela usando ALT + TAB também não funcionou.
FaustoSSantos May 16, 2020 @ 8:29am 
Igualar as resoluções dos computadores também não funcionou comigo.
LeoShaddz May 29, 2020 @ 8:01am 
Estou tendo o mesmo problema aqui
Lian Jun 8, 2020 @ 12:05am 
Olha, eu to sofrendo com o mesmo problema, o lance do alt pra mim deu certo, só que é aquela coisa eu normalmente tenho de fazer isso umas 2x a 3 pra poder funcionar. minha resolução stream está em 720p o jogo estão com uma resolução bem maior e minha tela também. se eu descobrir alguma coisa a mais eu escrevo aqui dnv.
Koalaah_ Jun 11, 2020 @ 12:19pm 
Originally posted by Axewill:
Não deu certo aqui
nem aqui
reisgbrl Jul 2, 2020 @ 10:27pm 
Originally posted by AL1MENTO:
Olá, todo vez que meus amigos tentam entrar no meu jogo pelo Steam Remote Play, fica carregando e então aparece o erro no computador deles "Não foi possível conectar-se ao computador remoto". Alguém com o mesmo problema ou que saiba resolver?

Obs. Eu consigo entrar no deles mas eles não conseguem entrar no meu...

Eu tenho esse problema quando tento jogar um jogo non-steam, aq deu certo deixando o jogo non-steam aberto e solicitando pra abrir qualquer outro jogo da steam, ele fica rodando em segundo plano e eu jogo normalmente o outro, coisa que não dá se for solicitada diretamente pela steam.
puremeister Jul 2, 2020 @ 10:54pm 
пролр
Valeeeu
᲼⁧⁧Somyst Sep 7, 2020 @ 12:47am 
Esse problema ocorre pois: sua internet é de 10mb ou menos ou sua placa de vídeo não é suportada a strimar para outros pc's :FoxRed:
< >
Showing 16-30 of 47 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Nov 20, 2019 @ 2:06pm