Arsène Feb 20, 2018 @ 8:56am
Comprei Rainbow six pela Steam mas já tenho baixado na Uplay com o fim de semana grátis, preciso baixar de novo?
É o seguinte, joguei Rainbow six no ultimo fim de semana grátis que teve e baixei ele pela Uplay, gostei do jogo e comprei ele, mas comprei pela Steam, e a Steam não reconhece que eu tenho o jogo baixado, e eu não consigo vincular as duas contas (steam e uplay) porque pelo visto só consigo fazer isso com o jogo já baixado pela Steam. Eu tentei colocar os arquivos baixados na pasta de jogos da Steam e pelo que vi, não deu certo porque ainda aparece pro jogo ser baixado ( e demora 16 Horas na minha net). Será que estou fazendo algo errado ou vou ter que realmente baixar o jogo todo de novo?
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Sekkuar666 Feb 20, 2018 @ 9:13am 
Precisa baixar de novo. A instalação da steam e da Uplay são diferentes.
Arsène Feb 20, 2018 @ 9:25am 
Eu consegui, não precisei baixar de novo. Fiz o seguinte. Coloquei na steam pra baixar o arquivo, e a steam criou a pasta do jogo, parei o download e coloquei os arquivos baixados da Uplay na pasta da steam sem o .exe (aplicativo). Desinstalei os arquivos da steam já que ela não estava reconhecendo e não apagou nenhum arquivo que colei na pasta. Depois coloquei pra baixar de novo e a Steam (por algum motivo) reconheceu todos arquivos menos o que eu não colei que foi o .exe e então só baixou essa parte.
Netuno Dec 6, 2018 @ 5:17pm 
Muito GOD, OBRIGADO PELA AJUDA.
Silas Jun 15, 2020 @ 9:01am 
Originally posted by Pyeho:
É o seguinte, joguei Rainbow six no ultimo fim de semana grátis que teve e baixei ele pela Uplay, gostei do jogo e comprei ele, mas comprei pela Steam, e a Steam não reconhece que eu tenho o jogo baixado, e eu não consigo vincular as duas contas (steam e uplay) porque pelo visto só consigo fazer isso com o jogo já baixado pela Steam. Eu tentei colocar os arquivos baixados na pasta de jogos da Steam e pelo que vi, não deu certo porque ainda aparece pro jogo ser baixado ( e demora 16 Horas na minha net). Será que estou fazendo algo errado ou vou ter que realmente baixar o jogo todo de novo?

será que funciona ao contrário? no meu caso comprei o jogo pela uplay mas ele ja ta baixado na steam... e leva bem mais de 16 horas pra baixar
speedy Jan 13, 2021 @ 5:44am 
Originally posted by Ranker:
Originally posted by Pyeho:

será que funciona ao contrário? no meu caso comprei o jogo pela uplay mas ele ja ta baixado na steam... e leva bem mais de 16 horas pra baixar
Funcionou ??
Silas Jan 18, 2021 @ 7:49pm 
Originally posted by speedyark:
Originally posted by Ranker:

Funcionou ??
Eu levei meu pc pra casa do meu primo pra baixar o jogo... kkkk pelo o menos agora tenho internet boa e n sofro mais assim
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Feb 20, 2018 @ 8:56am