mLn Feb 18, 2018 @ 3:13pm
meu fps nao passa de 120
galera, seguinte, instalei o csgo para voltar a jogar, so que o fps nao esta passando de 120, sendo que em dezembro quando parei, pegava 300 facil(isso utilizando as mesmas configurações de agora)
config do pc
placa de video: gtx 1060 6gb
ram: 16gb
processador: skylake i5 3.5ghz

Se não me engano, alguns jogadores disseram que sofreram drops de fps por causa de att e que utilizaram alguns comandos para voltar ao normal, se alguem puder ajudar, agradeço
< >
Showing 1-3 of 3 comments
meheezen Feb 18, 2018 @ 7:16pm 
fez a atualização contra spectrum/meltdown? pode haver perda de 30% no desempenho do processador
se nao me engano, tem uma atualização de conteúdo do ruindows 10 que está "forçando VSYNC", sua tela tem a taxa de atualização de 120Hz?

outra coisa... que diferença faz se está a 120fps ou 300fps? vc não vai conseguir diferenciar mesmo (e sua tela tambem nao vai conseguir exibir isso)... agora se você está tendo quedas de fps/lag o problema é totalmente diferente...
mLn Feb 19, 2018 @ 1:02pm 
Originally posted by meheezen:
fez a atualização contra spectrum/meltdown? pode haver perda de 30% no desempenho do processador
se nao me engano, tem uma atualização de conteúdo do ruindows 10 que está "forçando VSYNC", sua tela tem a taxa de atualização de 120Hz?

outra coisa... que diferença faz se está a 120fps ou 300fps? vc não vai conseguir diferenciar mesmo (e sua tela tambem nao vai conseguir exibir isso)... agora se você está tendo quedas de fps/lag o problema é totalmente diferente...
ai que ta, meu monitor e 240hz, e isso n ta acontecendo so no cs go, fortnite tbm
e como faço para saber se o vsync esta sendo utilizado?
meheezen Feb 19, 2018 @ 1:10pm 
tela de 240Hz? se seu FPS tá travado em 120, certamente você não está usando 240Hz. Seria interessante você verificar se configurou corretamente o monitor.

VSYNC geralmente se configura no jogo, no painel da nvidia, etc
se tiver windows 10 com creators update ele habilita o automaticamente o xbox DVR, que força vsync global, aí vc tem que desabilitar essa parada tambem.
< >
Showing 1-3 of 3 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Feb 18, 2018 @ 3:13pm