GTA V BR - Discord (PC/PS3/PS4/XBOX ONE/XBOX 360)
Grupo do Discord atualizado, organizado e com servidores o suficiente para acolher os jogadores mais ansiosos de PC/PS3/PS4/XBOX ONE/XBOX 360, passa lá agora, o link do grupo: https://discord.gg/dZjF7qy
Salas como Heist, Racing e FreeRoam está disponível.

Por acaso houver algum problema com o link entrar em contato comigo como adm: Paulosales.17@outlook.com

Bom jogo e nos encontramos lá ;)
Naposledy upravil BlackBird; 16. úno. 2018 v 23.50
< >
Zobrazeno 18 z 8 komentářů
N TENHO GTA V :(
Nao divulgaria o discord aqui se eu fosse voce
Eu avisei
Se comprar só chamar lá que posso ajudar em qualquer coisa, caso tenha outro jogo como CSgo e Warframe pode chamar tmb :D
A Steam não permite o compartilhamento de link da discord?
Phix@dUS původně napsal:
Não,por isso quase nao ha discussoes divulgando discord porque as pessoas sao banidas
Por divulgarem
P0seidoN původně napsal:
Phix@dUS původně napsal:
Não,por isso quase nao ha discussoes divulgando discord porque as pessoas sao banidas
Por divulgarem
Que estranho, oque mais vejo são divulgação de discord por aqui, mas irei analisar isso, caso eu veja que realmente é contra as normas da steam eu mesmo retiro esta postagem, mas vlw ai cara :)
ow man eu fui banido do servidor pelo adm daniel,mas eu não sei o motivo pelo qual ele me baniu,se esse adm estiver vendo o comentario, me desbane pfv ;-; esse e o discord é um dos únicos q eu mais entro, ñ tenho nenhum amigo pra jogar gta
< >
Zobrazeno 18 z 8 komentářů
Na stránku: 1530 50

Datum zveřejnění: 16. úno. 2018 v 22.06
Počet příspěvků: 8