Vitor_MD11 Feb 16, 2018 @ 7:25pm
The Sims 3 Linguagem. [RESOLVIDO]
Então, eu comprei The Sims 3 e fui jogar, então estava em inglês, eu queria saber se tem um jeito de deixar o jogo em português, pois ja tentei mudar o ''locale'' e colocar como ''PT-br'' mas não funciona, pois cada vez que inicio o jogo, o registro ''locale'' volta para ''en-US'' . Enfim, eu sei que eu podia postar isso nas Discussões do The Sims 3 mas creio que demoraria muito até um usuário brasileiro ir e ver a minha discussão lá, por isso vim e coloquei aqui.

Resumindo, que quero saber se tem um jeito de traduzir o the sims 3 e se sim, me diga como, ou se souber algum video que me ajude já será o suficiente. Obrigado desde já pela ajuda!
Last edited by Vitor_MD11; Feb 17, 2018 @ 6:28pm
< >
Showing 1-15 of 24 comments
[INSS] SeuGilson Feb 16, 2018 @ 7:27pm 
Cara tem sim,olha as traduções no google. vou tenta acha umas pra vc
Vitor_MD11 Feb 16, 2018 @ 7:32pm 
Originally posted by Kenny McCormick:
Cara tem sim,olha as traduções no google. vou tenta acha umas pra vc
Então cara, esses dois videos eu já olhei, como eu disse, eu já tentei editar a chave de registro locale para PT-br mas não funcionou, mas obrigado por continuar me ajudando!
Vitor_MD11 Feb 16, 2018 @ 7:34pm 
Pera, cara! Agora que eu vi KKKKKKKKKKK tem IDIOMAS quando eu vou nas propriedades do jogo pela steam! É o Português de portugual, mas vou ver se é bom mesmo ou é ruim de entender.
[INSS] SeuGilson Feb 16, 2018 @ 7:36pm 
Originally posted by Vitor_MD11:
Pera, cara! Agora que eu vi KKKKKKKKKKK tem IDIOMAS quando eu vou nas propriedades do jogo pela steam! É o Português de portugual, mas vou ver se é bom mesmo ou é ruim de entender.
kkkkkkkkkk
Vitor_MD11 Feb 16, 2018 @ 7:53pm 
Originally posted by Kenny McCormick:
kkkkkkkkkk
Então, o português que vem é beeeeeeeeem merdinha, mas da pra entender, mesmo assim acho q ainda deve existir uma maneira de deixar o portugues br e n no de portugual...
Vitor_MD11 Feb 16, 2018 @ 8:28pm 
Galera eu só queria deixar claro pra você que está lendo que o problema ainda não foi solucionado e se você achar alguma coisa que possa me ajudar com a mudança de linguagem do jogo para PORTUGUES BRASILEIRO, continuarei agradecido! ;D
MarcosFelipe94 Feb 16, 2018 @ 10:15pm 
Era só ter pesquisado que você iria achar que da pra jogar pt-BR sem problemas
https://steamcommunity.com/app/47890/discussions/0/610572929720656155/

no caso vai tem que tirar do pt-pt e mudar para inglês de novo se quiser que isso ai funcione.
Vitor_MD11 Feb 17, 2018 @ 8:16am 
Originally posted by MarcosFelipe94:

no caso vai tem que tirar do pt-pt e mudar para inglês de novo se quiser que isso ai funcione.
Então, fui no seu link e fiz o negócio do Locale e Country no bloco de notas salvei e, não funcionou, ah, eu tenho saves eu preciso deletar eles?
Last edited by Vitor_MD11; Feb 17, 2018 @ 8:17am
MarcosFelipe94 Feb 17, 2018 @ 11:35am 

Então, fui no seu link e fiz o negócio do Locale e Country no bloco de notas salvei e, não funcionou, ah, eu tenho saves eu preciso deletar eles?

Não é necessario deletar ou recomeçar os saves... nesse caso se você realmente tiver feito o procedimento dessa forma certinho então experimenta tentar deixar o arquivo do bloco de notas em apenas somente modo leitura se ainda assim não adiantar então alguma coisa deu errado durante a troca ai tendo em vista que eu sempre fiz dessa forma e sempre funciona pra mim.
Vitor_MD11 Feb 17, 2018 @ 12:27pm 

Não é necessario deletar ou recomeçar os saves... nesse caso se você realmente tiver feito o procedimento dessa forma certinho então experimenta tentar deixar o arquivo do bloco de notas em apenas somente modo leitura se ainda assim não adiantar então alguma coisa deu errado durante a troca ai tendo em vista que eu sempre fiz dessa forma e sempre funciona pra mim.
Então, no teu link diz que tem que fazer em todos os arquviso lá só que eu só tenho um vdf que se chama 47890_install.vdf e editei nele, mas não funcionou, agora sobre deixar no modo de leitura eu vou descobrir como fazer isso, já que nunca tinha ouvido falar em deixar o bloco de notas no modo de leitura.
Last edited by Vitor_MD11; Feb 17, 2018 @ 12:29pm
Vitor_MD11 Feb 17, 2018 @ 12:30pm 
Ok, consegui deixar no modo leitura. Vamos ver se da certo agora ;)
Vitor_MD11 Feb 17, 2018 @ 1:06pm 
Não deu certo....
MarcosFelipe94 Feb 17, 2018 @ 3:47pm 
Então cara era pra ter funcionado, se literalmente nenhum tutorial está funcionando pra você, no caso só cabe a você analisar o que está acontecendo e se realmente não tiver jeito joga em pt-pt mesmo fazer o que.
Vitor_MD11 Feb 17, 2018 @ 3:49pm 
Pois é, mas eu to me acostumando com o inglês... Mas acho q vou jogar em pt-pt, frescura minha n querer jogar em pt-pt...
< >
Showing 1-15 of 24 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Feb 16, 2018 @ 7:25pm