Ця тема закрита
GC - Anticheat e jogo aberto e não consigo jogar
Existe alguma ordem correta para iniciar? Eu sempre abro o site (https://gamersclub.com.br/), depois abro o anticheat e então o CS. Mas sempre que vou entrar numa sala o site diz que "Para jogar em servidores forfun é necessário estar com o Gamers Club Anti-cheat e o CSGO abertos..." E tenho que fechar o CS, o anticheat, e fazer o processo novamente, até ir... Tem alguma solução isso?
< >
Показані коментарі 1630 із 34
Mesmo problema, sem solução.
o meu aparece que tenho que logar na steam mas ja estou logado temm como resolver ??
Цитата допису TÔ NAMORANDO A CAROL:
GENTE EU TAVA COM O MSM PROBLEMA E A SOLUÇAO FOI ABRIR A STEAM PRIMEIRO .... ME SINTO UM TROXA

EU TMB ME SINTO UM MERDA
Pessoal estou com o mesmo problema ja tentei de tudo o que voçes disseram, mais nada adiantou alguém tem outra solução?
vlw funcionou abrir a steam, gc, cs e dps o navegado r:csgob:
Цитата допису volks:
Sim, existe uma ordem correta.

1. Anticheat
  2. Navegador
  3. CS
fiz todos os passos mas mesmoa assim não consegui entrar
Pessoal, ocorreram algumas mudanças depois que publiquei esta pergunta. Hoje em dia não sofro mais este problema. Hoje eu utilizo a seguinte sequência:
  1. Gamers Club Anti-Cheat
  2. Counter Strike: Global Offensive
  3. Lobby da Gamers Club no navegador.
É importante abrir o jogo depois que o Anti-Cheat permitir e terminar de conectar-se ao seu serviço. Após isso, o próprio Anti-Cheat sugere para abrir o lobby, que quer dizer que ele já identificou que sua conta já esta utilizando o Anti-Cheat naquele momento.
Pessoal , bom dia . Talvez isso resolva ....

Entre no local de arquivo da Steam e clica com botao direito ; Propriedades ; Compatibilidade e marque a caixa de executar como administrador . Faca isso tambem logo em seguida no Anti cheat da GC . Depois de tudo , feche todos os programas abertos , abra o Anticheat e provavelmente vai aparecer um botao Abrir Steam . Abra por este botao , logue e jogue .

Caso nn aparecer o botao , abra o AntiCheat , abra a steam e logue .
Mano eu fiz todos os passos não resolveu, que raiva..
ALGM ME AJUDA NESSA KARALHA
Estou com este problema, alguma solução ?
RESOLVIDO ! No meu caso o jogo estava instalado em outro HD, ou seja diretorio diferente no qual esta o Anti-Cheat. Reinstalei o jogo para o Disco (C) e Pronto!
*** PERDAAAAO escrevi errado, man você baixou o anti cheat no seu HD que está o CSGO
< >
Показані коментарі 1630 із 34
На сторінку: 1530 50

Опубліковано: 15 лют. 2018 о 4:27
Дописів: 34