This topic has been locked
Alokeiro Feb 15, 2018 @ 4:27am
GC - Anticheat e jogo aberto e não consigo jogar
Existe alguma ordem correta para iniciar? Eu sempre abro o site (https://gamersclub.com.br/), depois abro o anticheat e então o CS. Mas sempre que vou entrar numa sala o site diz que "Para jogar em servidores forfun é necessário estar com o Gamers Club Anti-cheat e o CSGO abertos..." E tenho que fechar o CS, o anticheat, e fazer o processo novamente, até ir... Tem alguma solução isso?
< >
Showing 1-15 of 34 comments
The author of this topic has marked a post as the answer to their question.
volkS Feb 15, 2018 @ 6:04am 
Sim, existe uma ordem correta.

1. Anticheat
  2. Navegador
  3. CS
Beira-Mar May 29, 2018 @ 12:25pm 
ainda nao consegui...
TeTe May 29, 2018 @ 1:52pm 
vc tem que abrir o jogo pelo launcher clicando no botão "JOGAR"
>.< May 29, 2018 @ 7:00pm 
Estou com o mesmo problema. Já desativei Antivirus, executei Steam e AntiCheat como ADM e nada. No GC Launch só aparece os dados de conectado, sem aparecer as Stats dos games e mostra Olá visitante, ao invés do meu nome.
Alokeiro May 30, 2018 @ 8:09am 
Rapaziada, identifiquei uns problemas que ocorriam aqui, tentem as seguintes soluções, talvez resolve:
1. Desinstale seu anticheat, e insale novamente pelo site da GamersClub o software atualizado.
2. Especifique para seu antivírus que o programa anticheat não é malicioso, ou se preferir, desabilite o antivirus.
3. Sempre mantenha a Steam, Launcher e CS atualizados e conectados a suas contas.
4. A única ordem importante é de primeiro abrir o GCLauncher (devidamente atualizado), esperar para o "Status da Conexão" aparecer "Conectado", e após o CS (devidamente atualizado), para abrir o CS pode tanto abrir na opção "Jogar" do Launcher ou pela própria Steam.
5. A opção Game Boost é voltada para PC's de baixo desempenho, mas é meio bugado, recomendo deixar desabilitado pois pode crashar o anticheat em alguns momentos.
6. A ordem de abertura do site da GamersClub é facultativo, eu sempre abro após iniciar o GCLauncher e o CS, mas antes ou depois, é pra funcionar corretamente.
atomicK. Jun 29, 2018 @ 3:20pm 
Estou com o mesmo problema!
>.< Jun 30, 2018 @ 1:34pm 
Consegui resolver permitindo pop up e as propagandas.
pablow Aug 11, 2018 @ 8:46pm 
Originally posted by Zetus:
Consegui resolver permitindo pop up e as propagandas.
COMO?
Matu! Aug 12, 2018 @ 5:12am 
Estou com o mesmo problema. Não consigo jogar
Basker Oct 10, 2018 @ 8:27am 
mesmo problema! nem o suporte da GC conseguiu... só pediram pra aguardar atualizações
Meu tbm tou com o mesmo problema
' D o N Nov 5, 2018 @ 10:51pm 
Também estou com o mesmo problema. Se alguém tiver a solução, manda ai por favor!
Hoffmann Dec 12, 2018 @ 11:21am 
Originally posted by Alokeiro:
Existe alguma ordem correta para iniciar? Eu sempre abro o site (https://gamersclub.com.br/), depois abro o anticheat e então o CS. Mas sempre que vou entrar numa sala o site diz que "Para jogar em servidores forfun é necessário estar com o Gamers Club Anti-cheat e o CSGO abertos..." E tenho que fechar o CS, o anticheat, e fazer o processo novamente, até ir... Tem alguma solução isso?

Galera, eu bati cabeça, meu cs não abria com o anti cheat gc ativo. Descobri que a ordem e o seguinte. Primeiro abra a Steam, depois o anti cheat GC e depois é só clicar em jogar.
GENTE EU TAVA COM O MSM PROBLEMA E A SOLUÇAO FOI ABRIR A STEAM PRIMEIRO .... ME SINTO UM TROXA
Nash Feb 13, 2019 @ 3:07pm 
Originally posted by Hoffmann:
Originally posted by Alokeiro:

Galera, eu bati cabeça, meu cs não abria com o anti cheat gc ativo. Descobri que a ordem e o seguinte. Primeiro abra a Steam, depois o anti cheat GC e depois é só clicar em jogar.
A steam ou o cs?
Last edited by Nash; Feb 13, 2019 @ 3:07pm
< >
Showing 1-15 of 34 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Feb 15, 2018 @ 4:27am