Parpinelli Feb 14, 2018 @ 4:25pm
Don't Starve Together - Lag em apenas um servidor
Boa noite pessoal, eu jogo Don't Starve Together com uns amigos, mas de uns dias pra cá meu ping fica vermelho, e o dos outros todos verdes, ai quando começa a noite fica impossivel de jogar, fica caindo direto e laga tudo, e os outros com o ping verdinho rodando liso. Minha net funciona de boa, corri testar o ping e a conexão, estava super de boa, videos rodando de boa....então parti para outro servidor testar, e meu ping estava verdinho, e rodando liso....ou seja, só naquele servidor meu ping estava baixo...
Agora, se só o meu naquele server fica lagado e caindo, e os demais não, e minha net ta de boa, o que pode ser? não entendo como isso pode acontecer, alguem ja passou por isso?
Minha net é de fibra optica 10MB, de uma empresa aqui da cidade mesmo...
< >
Showing 1-5 of 5 comments
nn conheco esse dont starve together e nn sei como funciona os servidores dele mas pode ser q vc esteja jogando em servidor ♥♥♥♥♥♥ dai o ping fira muito ruim mesmo, nn sei se pode ser isso
Last edited by ꧁$♔KraKem_BR♔$꧂; Feb 14, 2018 @ 4:33pm
Parpinelli Feb 14, 2018 @ 4:40pm 
Originally posted by Jesus Bebado:
nn conheco esse dont starve together e nn sei como funciona os servidores dele mas pode ser q vc esteja jogando em servidor ♥♥♥♥♥♥ dai o ping fira muito ruim mesmo, nn sei se pode ser isso
O pessoal é daqui da minha cidade mesmo, inclusive pegamos net do mesmo lugar...
Lance Feb 15, 2018 @ 1:58am 
Não há motivo possível al em de ser problema na sua conexão.

Sugiro outro site de teste de conexão e pedir que os tais amigos da mesma cidade com a mesma internet também o façam.

Lembrando que o resultado que importa é ping e não velocidade.

E tbm conferir se nesses momentos o uso da internet na sua casa é normal, ou se tem mais gente usando.

E por favor, veja mesmo, ficar de: "já vi tudo é esta normal" não te ajuda. Não é problema no steam isso.
Muraragi Jul 6, 2018 @ 1:32pm 
Cara, meio atrasado mas talvez eu tenha sua solução.
Ano passado antes de eu ter um pc com ótimas config (I5, Uma placa 1060 de 6 gb e por aí vai) eu jogava num notebook, e amava colocar mts mods de personagem, mas descobri que sempre q tinha mod o meu jogo travava, e foi aí que descobri que o que complica tudo é o computador, já que tenho uma internet, desde aquele tempo, de 25 mb
https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=880527272 Dá uma lida nisso que me ajudou a colocar o lag em praticamente 0, e isso tudo por conta das configurações de pc
zek Apr 26, 2021 @ 10:25am 
Originally posted by Lance:
Não há motivo possível al em de ser problema na sua conexão.

Sugiro outro site de teste de conexão e pedir que os tais amigos da mesma cidade com a mesma internet também o façam.

Lembrando que o resultado que importa é ping e não velocidade.

E tbm conferir se nesses momentos o uso da internet na sua casa é normal, ou se tem mais gente usando.

E por favor, veja mesmo, ficar de: "já vi tudo é esta normal" não te ajuda. Não é problema no steam isso.
na verdade é.. os servidores de dont starve são bem ruins.
< >
Showing 1-5 of 5 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Feb 14, 2018 @ 4:25pm