falha ao iniciar o jogo (aplicativo já aberto)
fica aparecendo isso quando quero entrar no jogo!! como resolver isso?
< >
Showing 1-6 of 6 comments
V2C Nov 3, 2016 @ 12:25pm 
Se depois de muito tempo ainda está aberto aperte Ctrl+Shift+ESC
76561198072325646 Nov 3, 2016 @ 12:34pm 
Tente fechar o jogo no gerenciador de tarefas.
a primeira vez que eu fiz isso ele estava aberto, fui e feichei pelo gerenciador, ai tentei abrilo novamente e denovo a mesma mensagem!!
Originally posted by Seu Madruga:
a primeira vez que eu fiz isso ele estava aberto, fui e feichei pelo gerenciador, ai tentei abrilo novamente e denovo a mesma mensagem!!
Recomendo que tente Verificar a integridade de cache do jogo:
  1. Reinicie o seu computador e inicie o Steam
  2. Na sua Biblioteca, clique com o botão direito do rato no jogo e selecione Propriedades a partir do menu.
  3. Selecione o separador Arquivos locais e clique no botão Verificar a integridade da cache do jogo....
  4. O Steam irá verificar os arquivos do jogo - este processo poderá demorar vários minutos.
Originally posted by Steam Support:
Importante: Um ou mais arquivos podem falhar na verificação.
Isso é normal para a maioria dos jogos Steam. Os arquivos que falham na verificação são arquivos de configuração local que não devem ser substituídos como parte deste processo. Você pode ignorar essa mensagem.
não deu certo, quando verifiquei a integridade apareceu que ele tinha que repara um arquivo, ai achei que daria certo, mas quando tentei abrir depois de verificar, aparece a mesma mensagem!
uma vez eu instalei um csgo pirata pra ver se rodava no meu pc, e cheguei a jogar varias vezes, pode ser que algum arquivo tenha ficado, por isso ele acuza que tem outra conta steam utilizando o computador!
gente descobri o erro, eu jogo pelo not e a tela é muito pequena, ai eu estava colocando ela na tv com cabo HDMI, ai ele estava contando como outro dispositivo, toda vez que eu entro só com o notbook da certo, valew galera!!
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Nov 3, 2016 @ 12:22pm