Erro ao conectar ao Steam?
Galera, por favor né!? :reenraged:

Não adianta ficar criando 300 tópicos reclamando ou questionando o motivo do problema, além do mais muitos já sabem que todas as Terças o Steam tem manutenção. Isso muito provavelmente é um problema momentâneo, por favor vamos aguardar.
< >
Showing 1-9 of 9 comments
De onde tiraram essa informação de que todas as terças há manutenção? Existe algum pronunciamento oficial sobre isso?
Originally posted by dcsant:
De onde tiraram essa informação de que todas as terças há manutenção? Existe algum pronunciamento oficial sobre isso?
Sim, toda terça-feira quando o seu Steam ficar offline (geralmente a noite) basta abrir a lista de amigos e ler a mensagem. Nela diz que o Steam está em manutenção e algumas outras coisas, não me lembro do texto por completo.

Você também pode verificar o site Steam Status, que não é oficial mas é uma ferramenta bastante útil!
https://steamstat.us/
''Steam is down for routine maintenance every Tuesday.''

Para mais infos, recomendo que leia: https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=7366-ETYS-5919
Last edited by 76561198072325646; Nov 1, 2016 @ 5:57pm
Grato pelos esclarecimentos, Sr. Corvo.
Arcanum Nov 1, 2016 @ 5:58pm 
Corvo sempre de prontidão pra ajudar a galerinha
Originally posted by dcsant:
Grato pelos esclarecimentos, Sr. Corvo.
Sem problemas.

Originally posted by Arcanum:
Corvo sempre de prontidão pra ajudar a galerinha
:spazwinky:
Neckmeat Barreto Nov 1, 2016 @ 6:01pm 
Bacana essas informações. Não sabia disso.
Neckmeat Barreto Nov 1, 2016 @ 6:04pm 
o que eu n entendo é porq tem 7milhoes online e eu to off
o que eu n entendo é porq tem 7milhoes online e eu to off
Pode ser problema somente na hora de conectar, mas jájá resolve.
M@X1MU$ Nov 1, 2016 @ 6:53pm 
Devo ser iluminado, fui tocado por Deus, minha steam não buga, todos meus jogos funcionam, eu consigo conectar em tudo sem lag e acreditem se quiser, nunca tive problemas com os infiltrados do boa compra.
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Nov 1, 2016 @ 5:46pm