Meu Jogo Sumiu ( GTA V )
Bem eu fui desinstalar Grand Theft Auto V dai o steam avisou que ele ia ficar na biblioteca dai ele desinstalou e sumiu da minha biblioteca e eu acho uma falta de respeito pois comprei no ano passado o jogo ! Enquanto estava tendo uma Promoção do jogo ! desde ja gastei dinheiro e não vou aceitar esse dinheiro sumir do nada ! QUERO REEMBOLSO ou O JOGO DE VOLTA , COMPREI ELE DE 50 E POUCOS REAIS !
< >
Showing 1-10 of 10 comments
merces May 14, 2018 @ 12:17pm 
Eu acho que você excluiu
76561198350552621 May 14, 2018 @ 12:23pm 
Originally posted by Igor Amorim:
Originally posted by Tuzin2412:
Bem eu fui desinstalar Grand Theft Auto V dai o steam avisou que ele ia ficar na biblioteca dai ele desinstalou e sumiu da minha biblioteca e eu acho uma falta de respeito pois comprei no ano passado o jogo ! Enquanto estava tendo uma Promoção do jogo ! desde ja gastei dinheiro e não vou aceitar esse dinheiro sumir do nada ! QUERO REEMBOLSO ou O JOGO DE VOLTA , COMPREI ELE DE 50 E POUCOS REAIS !
O jogo não some quando vc exclui. Clica no seu nome na parte superior direita, vai em detalhes da conta, e "ver historico de compras" vai ter todos os detalhes lá, até para pedir reembolso se for o caso.

Reinicia a Steam, olhe a biblioteca direito, é impossivel sumir do nada.
cara eu to falando serio nem no meu historico de compras esta ! E Olha que tenho a fatura do cartao do mes que comprou e esta la cobrando !!
76561198350552621 May 14, 2018 @ 12:24pm 
Originally posted by BOT Pro:
Eu acho que você excluiu
e oque eu faço ?
... May 14, 2018 @ 1:22pm 
Originally posted by BOT Pro:
Eu acho que você excluiu
e oque eu faço ?
Se vc acabou excluindo da sua biblioteca, tem como restaurar indo:
Deltalhes da compra > Histórico de compras > O jogo q vc comprou e acabou excluindo > Tenho um problema com o jogo > Tenho um problema com um produto desta compra > Não consta na minha bibliotéca > Restaurar pacote anteriormente removido a minha conta

Se sumiu do nada, msm assim faça isso e veja se vc consegue recuperar.
Last edited by ...; May 14, 2018 @ 1:25pm
Must4Die May 14, 2018 @ 1:36pm 
mais um caso de criar 500 contas e não saber em qual delas comprou o jogo
knofell May 14, 2018 @ 2:44pm 
KKKKKKKKKKKK na moral
Lance May 14, 2018 @ 3:31pm 
Originally posted by MandyMayCry:
https://steamcommunity.com/profiles/76561198351314211

Bem provável...

Eu cheguei a ver também, mas nem quis levar a questão.

Com mais opções de privacidade, é perda de tempo tentar ajudar esses caras.

Se antes tinha uns que se recusavam a aceitar a realidade mesmo esfregando na cara, imagine agora?

A lenda dos "jogos desaparecidos" criará mais força agora do que nunca
76561199219790597 Jun 14, 2024 @ 7:20pm 
Infelizmente aconteceu o mesmo comigo, porém o jogo comprei pela steam mesmo, mas não aparece, só faça o login no site da rockstargames e obtenha o launcher, baixe e coloque o login novamente, em seguida ja aparece o jogo para fazer o dowload.
{LINK REMOVED}
Five Jun 15, 2024 @ 3:11pm 
Originally posted by Igor Amorim:
O jogo não some quando vc exclui. Clica no seu nome na parte superior direita, vai em detalhes da conta, e "ver historico de compras" vai ter todos os detalhes lá, até para pedir reembolso se for o caso.

Reinicia a Steam, olhe a biblioteca direito, é impossivel sumir do nada.
cara eu to falando serio nem no meu historico de compras esta ! E Olha que tenho a fatura do cartao do mes que comprou e esta la cobrando !!
você deve ter ocultado o jogo
Five Jun 15, 2024 @ 3:12pm 
galerinha talvez vocês devem ter ocultado o jogo, so pra lembrar
< >
Showing 1-10 of 10 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: May 14, 2018 @ 12:15pm