Jogo carrega mais n abre
eu comprei stardew valley e baixei mais quando eu clico em jogar o jogo carrega mais n abre o mesmo aconteceu com o speed runners ja tentei de tudo baixar dll verificar integridade dos arquivos instalar programas necessários mais nada funciona uso windows 10 e não tenho ant-vírus
< >
Showing 1-4 of 4 comments
meheezen May 12, 2018 @ 4:13pm 
kct.. por que é que o pessoal tem a mania de ficar baixando DLL's? eu só fazia isso no windows 3.1 e win95 porque os instaladores não cabiam nos disquetes...

Vai na pasta onde o Steam instalou o jogo, deve ter uma pasta parecida com _CommonRedist que possui os instaladores de todas as dependencias que o jogo precisa (geralmente DirectX, Visual C e .Net Framework, dependendo do jogo é claro), executa esses instaladores e pronto.

Agora se você baixou DLL's modificados, zoados ou com versão incompatível, boa sorte ae, formata a maquina porque ninguem vai te ajudar a resolver.
Relan Marquinhos May 12, 2018 @ 4:18pm 
Originally posted by meheezen:
kct.. por que é que o pessoal tem a mania de ficar baixando DLL's? eu só fazia isso no windows 3.1 e win95 porque os instaladores não cabiam nos disquetes...

Vai na pasta onde o Steam instalou o jogo, deve ter uma pasta parecida com _CommonRedist que possui os instaladores de todas as dependencias que o jogo precisa (geralmente DirectX, Visual C e .Net Framework, dependendo do jogo é claro), executa esses instaladores e pronto.

Agora se você baixou DLL's modificados, zoados ou com versão incompatível, boa sorte ae, formata a maquina porque ninguem vai te ajudar a resolver.
isso foi a primeira coisa que eu fiz e não funcionou e só os novos jogos que não estão funcionando os antigos abrem normalmente
meheezen May 12, 2018 @ 4:23pm 
Originally posted by JogosDasAntigas:
isso foi a primeira coisa que eu fiz e não funcionou e só os novos jogos que não estão funcionando os antigos abrem normalmente
Isso não consta na postagem original, e costuma resolver 95%+ das vezes.

clico em jogar o jogo carrega mais n abre
Explica melhor isso. Você clica em "jogar" e o que ocorrem em seguida? Aparece a janela do Steam com "preparando para abrir xxx", o aplicativo do jogo apresenta algum erro ao abrir? Explica esse processo em detalhes.

Outra coisa, sua maquina atende aos requisitos do jogo?
Relan Marquinhos May 12, 2018 @ 4:26pm 
Originally posted by meheezen:
Isso não consta na postagem original, e costuma resolver 95%+ das vezes.

clico em jogar o jogo carrega mais n abre
Explica melhor isso. Você clica em "jogar" e o que ocorrem em seguida? Aparece a janela do Steam com "preparando para abrir xxx", o aplicativo do jogo apresenta algum erro ao abrir? Explica esse processo em detalhes.

Outra coisa, sua maquina atende aos requisitos do jogo?
eu cliko em jogar ai a steam fala q eu to jogando o jogo so so que o jogo não abre e dps de um tempo ele para de falar que eu to jogando.
e meu computador atende os requisitos
Last edited by Relan Marquinhos; May 12, 2018 @ 4:26pm
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: May 12, 2018 @ 1:13pm