安裝 Steam
登入
|
語言
簡體中文
日本語(日文)
한국어(韓文)
ไทย(泰文)
Български(保加利亞文)
Čeština(捷克文)
Dansk(丹麥文)
Deutsch(德文)
English(英文)
Español - España(西班牙文 - 西班牙)
Español - Latinoamérica(西班牙文 - 拉丁美洲)
Ελληνικά(希臘文)
Français(法文)
Italiano(義大利文)
Bahasa Indonesia(印尼語)
Magyar(匈牙利文)
Nederlands(荷蘭文)
Norsk(挪威文)
Polski(波蘭文)
Português(葡萄牙文 - 葡萄牙)
Português - Brasil(葡萄牙文 - 巴西)
Română(羅馬尼亞文)
Русский(俄文)
Suomi(芬蘭文)
Svenska(瑞典文)
Türkçe(土耳其文)
tiếng Việt(越南文)
Українська(烏克蘭文)
回報翻譯問題
ja que esse é um jogo para versoes anteriores do windows...
em Painel de controle > Programas
tem ferramentas que solucionam isso como a "solução de problemas de compatibilidade" ou ativando o "directplay" para componentes herdados
se isso nao funcionar ai é algo que vc instalou impedindo o jogo mesmo!
bom o directplay já esta ativado pos sem ele n consigo entrar no jogo mas em compatibilidade eu fui no "gta sa" o nos locais do arquivo fui no executavel do jogo, cliquei com direito e fui em compatibilidade e ativei a opção e fui em "windows xp services pack 3" demoro um tempão ai dps deu o mesmo erro eu já reinstalei e já fui em reparar arquivos mas n adianta. vai ver ea tradução sla se for a tradução vai ficar chato, até pq gosto de entender a historia, e pra isso preciso das legendas em PT-BR. acho que a steam devia disponibilizar as lengendas e o idioma das coisas em PT-BR assim como fez com GTA V
em meados de 2014 a rockstar "atualizou" o jogo removendo algumas músicas com licença
expirada, e essa remoção dessas músicas causa crashs no jogo.
caso queria tentar, vá até a pasta "Streams"
Steam\steamapps\common\Grand Theft Auto San Andreas\audio\streams
e delete os arquivos:
CH, CO, CR, DS, HC, MH, MR, NJ, RE, RG e TK.
Eu acredito que alguma coisa no seu sistema está comprometendo no desempenho do jogo.
Seu Windows funciona perfeitamente em bom estado nos outros jogos e aplicativos? Se sim, o problema está no jogo. Se não, algo no sistema está zoado.
O pessoal recomenda muito a verificação de integridade do jogo, para verificar se há algum arquivo faltando.
Outra coisa é desfragmentar o sistema e fazer a verificação dos drivers se estão em dia.
Espero que consiga jogar.
não amigo, no gta v pubg dayz resendient, sexta-feira 13 e etc... todos os jogos funcionam corretamente ent já descarto a possibilidade de ser o meu sistema. quanto ao congelamento n e bem assim descobri que e uma trava isso acontece em qualquer lugar mas frequente acontecer e quando esto salvando o jogo na casa do cj e saio pra fora, n carraga e fica travado só aparecendo tela preta eo nome do lugar, tmb trava quando eu tento iniciar novo jogo, exemplo no inicio eu inicio um e dps de novo ai ele trava 100% impossiblitando de eu sair pra area de trabalho e talz, levando eu a reiniciar o pc. eu pensei que era a legenda ai verifiquei os arquivos e foram corrigidos 7 mas a tradução foi eliminada ai fiz varios teste sem tradução e funciono corretamente mas quando baixei ela novamente dps de um tempo o mesmo erro ocorreu, n tenho certeza se ea tradução da game vicio pós já vi varios youtubers com ela no pc e n ocorre nada
bom amigo sua solução parece ser algo irrecusável de tentar mas me responde uma coisa. o que ira acontecer se eu remover estes arquivos? vou perder todas as radaios do jogo? pq vc falo "removendo a radio do jogo" posso até tentar mas GTA SA sem raidos e meio chato entende o jogo fica meio morto. só me responde isso pra eu tentar fazer e possivelmente resolver
https://www.youtube.com/watch?v=7EGXbxqzBCU este link do youtube forneçe o DIRECTX9. é so instalar ele que resolveu meu problema. provavelmente resolverá o seu