я (Banned) Feb 16, 2020 @ 7:09pm
rede social gamer na steam
só eu acho que ia ser foda pra caralho? tipo a steam ja é bem completa, mas eu n gosto de facebook nem essas redes sociais, eu n uso faz 1 tempo, e ter 1 rede social na steam ia ser mt foda, uma rede social gamer, brise comigo
< >
Showing 1-15 of 16 comments
76561198367633191 Feb 16, 2020 @ 7:13pm 
Originally posted by 󠁿󠁿:
só eu acho que ia ser ♥♥♥♥ pra ♥♥♥♥♥♥♥? tipo a steam ja é bem completa, mas eu n gosto de facebook nem essas redes sociais, eu n uso faz 1 tempo, e ter 1 rede social na steam ia ser mt ♥♥♥♥, uma rede social gamer, brise comigo
Passo mais tempo na steam do que no youtuber ou facebook, realmente te entendo.
Last edited by Aline; Feb 16, 2020 @ 7:14pm
я (Banned) Feb 16, 2020 @ 7:15pm 
Originally posted by S I A I T O:
Originally posted by 󠁿󠁿:
só eu acho que ia ser ♥♥♥♥ pra ♥♥♥♥♥♥♥? tipo a steam ja é bem completa, mas eu n gosto de facebook nem essas redes sociais, eu n uso faz 1 tempo, e ter 1 rede social na steam ia ser mt ♥♥♥♥, uma rede social gamer, brise comigo
ia ser mt bom,memes, grupos e tal, ia ser mt bom pq todo mundo q ta aq, ta aq por games...
BizzaroBoy Feb 16, 2020 @ 7:18pm 
Originally posted by 󠁿󠁿:
Originally posted by S I A I T O:
ia ser mt bom,memes, grupos e tal, ia ser mt bom pq todo mundo q ta aq, ta aq por games...
tsukuyomi infinito

viva no mundo perfeito

acho que não seria muito bom, a bolha que existe aqui iria estourar, e pessoas iriam rivalizar com outras pessoas e com certeza, mas de certa forma ja existe isso

existem pessoas que add outras apenas por atividades assim como grupos sobre qualquer coisa, seja do desagrado ao agradável para pessoa.
я (Banned) Feb 16, 2020 @ 7:21pm 
Originally posted by P R I M O R D I A L:
Originally posted by 󠁿󠁿:
tsukuyomi infinito

viva no mundo perfeito

acho que não seria muito bom, a bolha que existe aqui iria estourar, e pessoas iriam rivalizar com outras pessoas e com certeza, mas de certa forma ja existe isso

existem pessoas que add outras apenas por atividades assim como grupos sobre qualquer coisa, seja do desagrado ao agradável para pessoa.
eu sei desse bang de grupo,inclusive poderiam melhorar esse bang de grupo, pronto. atualiza e deixa + social, pronto fim de papo
Eu ia criar um grupo chamado: :chessqueen::shcfire::plat2heart: Fans, teria altos memes como: "Sejam mais legais,cara." ou " Já chega,parem de brigar (Cadeado) ". Seria top uma plataforma assim.
Konata Feb 16, 2020 @ 7:23pm 
Tipo exatamente como já é? Tem até feed de amigos, não dá pra ser mais rede social do que isso.
FxMxRx Feb 16, 2020 @ 7:25pm 
Nah...
LANCHOWSKI Feb 16, 2020 @ 7:26pm 
Originally posted by 󠁿󠁿:
Concordo.
MarcosFelipe94 Feb 17, 2020 @ 2:23am 
Originally posted by я:

Feed de atividades é quase isso ai que você descreveu, muita gente não sabe usar apesar de ser bem simples, muita gente tbm n tem interesse.
Lance Feb 17, 2020 @ 2:36am 
Originally posted by Konata:
Tipo exatamente como já é? Tem até feed de amigos, não dá pra ser mais rede social do que isso.

2

Já tem e é tudo isso aqui. É só prestar atenção.

Da pra criar grupos, ter amigos, por fotos, vídeos, feed de atividade, seguidores, mensagens no perfil.

Tudo isso e jogar.
я (Banned) Feb 17, 2020 @ 2:40am 
Originally posted by Lance:
Originally posted by Konata:

2

Da pra criar grupos, ter amigos, por fotos, vídeos, feed de atividade, seguidores, mensagens no perfil.

Tudo isso e jogar.
mas é tudo meio que em lugares diferentes, da mo role ir em cada 1 dessas coisas
MarcosFelipe94 Feb 17, 2020 @ 2:41am 
É até pra quem é anti-social e não gosta de ter amigos (que ter amigos é uma parte que torna o feed de atividades mais interessante), a pessoa pode simplesmente procurar os grupos Steam certos onde não é necessário a pessoa interagir diretamente com eles, então acaba que vai ter um feed de atividades tão interessante quanto.
Então essa situação acima que citei é similar a aquele pessoal de facebook que não tem nenhum amigo, mas curtiu uma porrada de coisas e recebe todo o conteúdo na pagina inicial, ex: tv globinho, gore loco da vida, hentai asiaticas safadas, etc.
я (Banned) Feb 17, 2020 @ 2:42am 
Originally posted by MarcosFelipe94:
É até pra quem é anti-social e não gosta de ter amigos (que ter amigos é uma parte que torna o feed de atividades mais interessante), a pessoa pode simplesmente procurar os grupos Steam certos onde não é necessário a pessoa interagir diretamente com eles, então acaba que vai ter um feed de atividades tão interessante quanto.
Então essa situação acima que citei é similar a aquele pessoal de facebook que não tem nenhum amigo, mas curtiu uma porrada de coisas e recebe todo o conteúdo na pagina inicial, ex: tv globinho, gore loco da vida, hentai asiaticas safadas, etc.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK asiaticas safadas
MarcosFelipe94 Feb 17, 2020 @ 2:43am 
Originally posted by я:
Originally posted by Lance:

2

Tudo isso e jogar.
mas é tudo meio que em lugares diferentes, da mo role ir em cada 1 dessas coisas

Você que está criando as dificuldades, não é tão "role" assim, mas sim realmente acredito que fosse possível fazer algo mais simples, o problema que a Valve não tem interesse em fazer, assim como em um monte de outras coisas aqui na plataforma.
Lance Feb 17, 2020 @ 2:45am 
Então você não quer que seja rede social. Você quer que seja organizado igual as que você conhece.

É fácil acessar tudo o que eu disse. Basta costume.

Esta tudo na mesma pagina.

Aqui é tão rede social, pra você ter noção, que as pessoas gastam dinheiro pra enfeitar o perfil para que a comunidade o veja.

Enquanto no facebook a preocupação é sair bem no selfie, ter uma descrição de interesses engraçadinha, aqui a pessoa quer mostrar suas facas do CSGO, artes personalizadas e nível alto.

Somos mais rede social que eles.
< >
Showing 1-15 of 16 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Feb 16, 2020 @ 7:09pm