Txugo Feb 14, 2020 @ 8:34am
CS GO não passa de 20 fps
Estou com um problema ao jogar cs Go, no menu ele fica a 80 fps, e no jogo ele não passa de 20 fps, está injogável, e só acontece no cs, outros jogos como lol passa dos 100fps, é um notebook i5 8265u 8gb placa gráfica integrada hd620
< >
Showing 1-9 of 9 comments
TORIITO :c Feb 14, 2020 @ 8:56am 
Ví aqui que o jogo em 2018 rodava de 50fps a 70 com tudo no mínimo. Creio que o jogo desde essa época tenha ficado mais pesado.
Aconselho a habilitar a função de multicore do seu jogo no menu dele mesmo e desabilitar (ou habilitar) a opção de economia para laptop.
Palominino Feb 14, 2020 @ 12:53pm 
Esse pc já está um bocado ultrapassado mais devias conseguir pelo menos uns 70/80 fps no jogo.

https://www.youtube.com/watch?v=uoNZx_2T8oU

Aqui vai algumas configurações para o csgo/windows.

1º- (ou fica para último)
Abre a consola do csgo e escreve fps_max 300

2º-
Vai nas opções de video do csgo e muda as seguintes opções:

-Resolução 800x600 4:3.
-Tudo no baixo/muito baixo.
-Renderização multinuclear activado
-Modo de filtragem das texturas Bilinear.
-Antisserilhado de mult.amostras Nenhum
-FXAA desactivado
-Vsync desactivado

3º -
Ir nas opções de audio do csgo e desactivar o Áudio 3D

4º-
Ir nas opções da placa gráfica no windows e escolher o perfil desempenho.

5º-
ir ao painel de controlo do windows, opções de energia, e mudar de equilibrado para alto desempenho.

6º- Opcional** (há quem diga que isto faz mais mal do que bem)
Abrir a steam, biblioteca, botão direito sobre Counter-Strike Global Offensive, propriedades, opções de arranque e escreve:

-high

Cidadão de Bem Feb 16, 2020 @ 9:12am 
Originally posted by Txugo:
Estou com um problema ao jogar cs Go, no menu ele fica a 80 fps, e no jogo ele não passa de 20 fps, está injogável, e só acontece no cs, outros jogos como lol passa dos 100fps, é um notebook i5 8265u 8gb placa gráfica integrada hd620

Tente colocar o seu jogo No Mínimo e veja se consegue alguma melhora, csgo é um jogo que está constantemente sendo atualizado e com tempo vai ficando mais "pesado" ...

Tbm seria bom baixar o msi afterburner e veja o uso da Gpu e cpu enquanto joga, tbm dê uma olhada nas temperaturas, alguns notebooks acabam trabalhando esquentando muito durante a jogatina e as vezes eles abaixam o clock do processador e/ou gpu como medida pra tentar controlar a temperatura oq pode interferir no desempenho do seu jogo
я Feb 16, 2020 @ 6:34pm 
cara cs go ate o meio de 2019 rodava aq a mais de 60 fps, agora eu rodo a uns 15 fps, ate parei de jogar, e quando vou jogar, os servidores tao travando pra porra, e nao é só comigo, é com geral que ta na partida ( acontece mt ) cs ta bem estranho ultimamente, mas em relação aos 20 fps, eu acho q é por causa dos updates,dos eventos q add itens e tal... cs ta ficando cada vez + pesado ainda + na cache, se eles atualizarem todos os mapas ja era rodar em pc fraco
EnZiBm Feb 16, 2020 @ 6:46pm 
E cara, csgo é pesado e esse seu mobile ai não aguenta não, se abaixar tudo no minimo se der 60 é quase milagre, já que placa de video onboard tb é um lixo, se quiser desempenho, jogue em desktop com placa de video, vou falar mais besteira, capaz do ryzen 3 com video onboard ser melhor que seu notebook ai.
Barlim Feb 16, 2020 @ 7:04pm 
vixi
Doug Feb 16, 2020 @ 7:11pm 
tsukuyomi infinito

viva no mundo perfeito
zed Feb 17, 2020 @ 11:40am 
Irmão, eu jogava a 200 fps tranquilo, de uns 3 dias pra cá começou dropar pra 20. Não consigo resolver nem na bala.
xdddddddddddddd
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Feb 14, 2020 @ 8:34am