Joysticks para PC!!
Meu velho joystick Xbox 360 da Microsoft começou a apresentar sinais de que o tempo chegou. Tentei procurar um modelo igual 52A-00004 e não encontrei. Acho que não é mais produzido, só se encontra aqueles chineses genéricos que vão durar um mês.

Então queria saber de vocês uma boa alternativa ao 52A-00004.

Pensei em qualquer um de Xbox One, mas... eles não vem com o cabo usb apesar de serem compativeis. São wireless e a pilha. Vale a pena para PC?

Procurei por opções na internet e aparece o de one, ps4 e até o de switch. Seguindo a logica que me levou ao de xbox 360, o de one parece melhor opção pela compatibilidade com windows.

Mas e vocês, o que usam? Quanto custa? Alguma boa loja online com bons preços?
Écrit par Lockhart:
Eu uso um controle original de Xbox One, e garanto que valeu a pena o investimento...É caro, mas nunca me deu problema, nem físico nem de compatibilidade. E é super confortável de usar.

O meu eu comprei no Mercado Livre mesmo, acho que paguei uns 400 reais.
< >
Affichage des commentaires 16 à 19 sur 19
Cara, já joguei tanto com o de PS4 quanto o do Xone. E a história continua desde o 360. o controle do PS3 era "Desconfortável" comparado com o do 360.

O do PS4 É confortável SIM. Porém o do Xone é infinitamente mais confortável. Fora que o do Ps4 cê vai ter um touchpad que não vai servir pra bo*** nenhuma no PC, vale pegar um de PS4 se você tiver um PS4, ai tu usa em ambas as plataformas.

MAAAAAAS, se o de PS4 tiver a um preço muito distinto de um do Xone, vale o mais barato já que ambos tem uma construção muito boa e nenhum deles te trará dor de cabeça.

mas o de Xone continua sendo plug n play em tudo
Dernière modification de TORIITO :c; 10 aout 2020 à 8h09
Os melhores controles pra jogar no PC é do Xbox One S e os da Logitech
Está caro assim pq tudo que é eletronico está caro por causa do dolar e pandemia infelizmente =/
Dernière modification de Dougfull The Collector; 10 aout 2020 à 8h37
eu n compraria o de ps4. como o carinha ali de cima falou ele pagou 280 reais + 180 reais no receptor wireless totalizando 460 reais. com esse dinheiro dava pra comprar um de xbox one fácil porem isso vai de gosto sobre o design do controle. por exemplo eu gosto mais do design do ps4 por causa da sua pegada mas tmb nunca tive um de xbox. outra coisa é q tmb com esse valor dava pra pegar um logitech F710 q é a pilha e wireless mas digo q n confio mto na marca da logitech (porem a qualidade n é tao ruim é otimo produto). enfim se vc tem 300 reais vai de logitech f710 mas se tem + q 300 reais e ta querendo um otimo controle pega o xbox one msm. pesquise por uma loja confiavel verifique quais modelos sao originais pra n pegar esses controles falsos q existem por ai e tenha uma otima diversao.
Kruell a écrit :
eu n compraria o de ps4. como o carinha ali de cima falou ele pagou 280 reais + 180 reais no receptor wireless totalizando 460 reais. com esse dinheiro dava pra comprar um de xbox one fácil porem isso vai de gosto sobre o design do controle. por exemplo eu gosto mais do design do ps4 por causa da sua pegada mas tmb nunca tive um de xbox. outra coisa é q tmb com esse valor dava pra pegar um logitech F710 q é a pilha e wireless mas digo q n confio mto na marca da logitech (porem a qualidade n é tao ruim é otimo produto). enfim se vc tem 300 reais vai de logitech f710 mas se tem + q 300 reais e ta querendo um otimo controle pega o xbox one msm. pesquise por uma loja confiavel verifique quais modelos sao originais pra n pegar esses controles falsos q existem por ai e tenha uma otima diversao.
No meu caso eu comprei por q já tinha um ps4, então juntei o útil ao agradável, hoje sem pc porem com 2 controles pro ps4
< >
Affichage des commentaires 16 à 19 sur 19
Par page : 1530 50

Posté le 8 aout 2020 à 16h03