This topic has been locked
SEM PENA Aug 3, 2020 @ 8:32pm
far cry 3 trava na tela de carregamento
comprei este jogo Far Cry 3 a um tempo e nunca tive problemas com ele, hoje baixei novamente para jogar, mas infelizmente o jogo fica travado na tela de carregamento e nao passa disso, nao sei se e incompatibelidade com o novo windows 10 ou se e drivers faltando, em bora ja fiz todos os testes e esta tudo normal e atualizado.. nao sei o que fazer..
< >
Showing 1-8 of 8 comments
andrewbr Aug 4, 2020 @ 9:34am 
atualiza drive da tua placa de video, quando executar o jogo, execute como ADMIN
SEM PENA Aug 4, 2020 @ 5:58pm 
obrigado pela dica... mas ja fiz isso tambem... mas infelizmente continua do mesmo jeito...

o jogo inicia, mas fica na tela de carregamento infinito, o PC não trava, fica tudo normal, quando fecho o jogo com ALT+F4 pelo Gerenciador de Tarefas ele fecha normalmente, so trava o pc se eu abrir e fechar depois de umas 6x mas depois destrava e fica normal o pc.

Teria uma outra ideia?
RodoxReis Dec 21, 2020 @ 11:14pm 
Também estou passando pelas mesmas coisas
- Já tentei mudar a versão do DirectX
- Já reinstalei o C++ Microsoft
- Já Alterei o DirectX no script da pasta My Games em Meus documentos
- Já reinstalei o jogo varias vezes
- Já executei o jogo como administrador e executei em modo de compatibilidade com o Windows 8, 7 e XP
- Já desativei atualização automática
- Já desativei sincronização com a nuvem do Ubisoft Connect
- Já coloquei o jogo liberado no firewall
- Já encerrei a execução pelo gerenciador de tarefas do WMI Provider Host
- Já reinstalei o Ubisoft Connect

NÃO RESOLVEU NADA!!!
Last edited by RodoxReis; Dec 21, 2020 @ 11:14pm
SEM PENA Dec 22, 2020 @ 5:25pm 
mano descobri o problema... mas ja zerei o jogo e desinstalei.. vou tentar lembra o que era e te passo
SEM PENA Dec 22, 2020 @ 5:39pm 
se não me engano o problema era no Ubisoft Connect alguma coisa relacionado tipo de conexão ou banco de dados...

depois que desabilitei alguma coisa com isso ai resolveu..

caso o problema seja realmente igual ao meu você não encontrara em lugar nenhum a solução, porem eu deixei nos comentários de um YouTube o que eu fiz e resolveu mas faz tanto tempo que não lembro que era... caso você queira jogar mesmo este jogo, deixe ai no comentário que você quer jogar, ai eu vou reinstalar no meu PC que provavelmente dará o mesmo problema ai vou lembra o que era e já deixo aqui a solução...
RodoxReis Dec 22, 2020 @ 7:52pm 
Originally posted by SEM PENA:
se não me engano o problema era no Ubisoft Connect alguma coisa relacionado tipo de conexão ou banco de dados...

depois que desabilitei alguma coisa com isso ai resolveu..

caso o problema seja realmente igual ao meu você não encontrara em lugar nenhum a solução, porem eu deixei nos comentários de um YouTube o que eu fiz e resolveu mas faz tanto tempo que não lembro que era... caso você queira jogar mesmo este jogo, deixe ai no comentário que você quer jogar, ai eu vou reinstalar no meu PC que provavelmente dará o mesmo problema ai vou lembra o que era e já deixo aqui a solução...
Agradeceria muito, quero jogar sim! estou jogando o far cry 4, mas como todo mundo comenta do 3 eu queria muito! rs Obrigado!
MASH Feb 25, 2024 @ 7:30am 
O meu Far cry 3 só ficar em uma tela com o nome Far cry e não sei como ajeitar
Emma Feb 25, 2024 @ 6:16pm 
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
< >
Showing 1-8 of 8 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Aug 3, 2020 @ 8:32pm