Recomendações de Animes e Mangás/Manhwa
Tenho tido problemas pra achar um bom conteúdo atualmente pra ler e assistir e venho aqui humildemente pedir conselhos para os senpais de boas recomendações.

geralmente gosto de qualquer coisa ( mas um romance no meio caí bem também :hanawoo: )

as últimas coisas que eu li :
Doctor elise
I am a child of this house
Who made me a princes
Solo Leveling

e as que eu assisti ou ainda to vendo nessa temporada :
Deca-dence
The God of Highschool
Re: Zero s2
Tower of God
Otome game

:JuShiFang:
Legutóbb szerkesztette: SilentLappy; 2020. júl. 30., 13:13
< >
1630/32 megjegyzés mutatása
BattleChaing eredeti hozzászólása:
Jojo's Bizarre Adventure

Kono dio da
isaias1322 eredeti hozzászólása:
The Girl and the Geek

eu não consegui achar ele só algumas pag a vulso que acredito ser dele , tem algum outro nome ?
𝑆𝑟.𝐸 eredeti hozzászólása:
Para ler recomendo: Happiness.

Para assistir recomendo: Castlevania netflix ou Satsuriku No Tenshi.

hmm parece muito bom esse manga parece ser de vampiros pela sinopse , interessante vou por na minha lista
FxMxRx eredeti hozzászólása:
O último que assisti foi o Death Parade, é curtinho e bom o suficiente pra matar um tempo.

amei esse anime a op dele é muito boa kkkkk
Dane eredeti hozzászólása:
Berserk

já tinha dado uma olhada mas nunca parei pra ler vou pegar agr
Grass Boneless eredeti hozzászólása:
Owari no seraph

anime de vampiros parece interessante :stardog:
ᴀɴɢᴇʟᴋɪɴɢ eredeti hozzászólása:
Bom dia, eu não sei tudo o que vc já assistiu então vou falar alguns que eu gosto bastante e que provavelmente se eu fosse fazer uma lista dos meus animes favoritos eles estariam nela com ctz. Meu anime favorito é Fairy tail sem duvida é muito bom, se vc não assistiu ainda eu recomendo muito. Inuyasha é muito bom também, e vai ter uma nova temporada. Sword art online eu assisti tem pouco tempo e não me arrependo nem um pouco. Violet Evergarden, Akagami no Shirayukihime, Guilty Crown, e se quiser dar umas risadas Zatch Bell é muito bom. Mas infelizmente o anime não ta completo, ai tem que terminar no mangá. É dificil tem muitos outros mas acho que esses são legais e se vc não assistiu algum deles ainda vai se divertir bastante. Espero ter ajudado :goodyaku:

dai eu só não assisti fairy tail eu tinha um pouco de preconceito por ouvir que o final é resolvido com poder da amizade kkkkkk mas vou dar uma chance :JuShiFang:
Lockhart™ eredeti hozzászólása:
O único mangá que eu li, gostei, colecionei e recomendo é Claymore.

cavaleiro também recomendou ele parece bom vou começar a ler
Sr. Xyz eredeti hozzászólása:
Mangás:
- Akira
- Lobo Solitário

Anime (Longa Metragem):
- Akira
- Ghost in the Shell
- Nausicaä (Valley of the Wind)
- Appleseed

Anime (Série)
- Death Note
- A Princesa e o Cavaleiro

Kaiju
- Ultraman/UltraSeven
- Spectremen
- Os Vingadores do Espaço

fui ler a sinopse de akira parece muito bom :slimescared:
o ghost in the shell eu tinha visto mas me traumatizo quando vi a live action kkkkkkkk
vlw pelas recomendações
obg pelas recomendações galera :nekoheart::lunar2020ratinablanket:
Poppy child eredeti hozzászólása:
Mangás:
- Akira
- Lobo Solitário

Anime (Longa Metragem):
- Akira
- Ghost in the Shell
- Nausicaä (Valley of the Wind)
- Appleseed

Anime (Série)
- Death Note
- A Princesa e o Cavaleiro

Kaiju
- Ultraman/UltraSeven
- Spectremen
- Os Vingadores do Espaço

o ghost in the shell eu tinha visto mas me traumatizo quando vi a live action kkkkkkkk
vlw pelas recomendações
Akira é ótimo, mas o mangá é MUITO melhor, além da história ser diferente. Você vai encontrar isso é cbr/cbz para baixar por aí, já que a versão impressa é muito cara e rara, e você pode ler com um programa chamado CDisplay. Tem aplicativo para smartphone também.

De todos que citei, o que mais recomendo é o Lobo Solitário (Lone Wolf & Cub/Kozure Ōkami). Isso foi lançado no Brasil desde os anos 80 (em pedaços e incompleto) por várias editoras, e alguns anos atrás foi lançada (e relançada) a saga completa.

vlw pelas recomendações
Akira é ótimo, mas o mangá é MUITO melhor, além da história ser diferente. Você vai encontrar isso é cbr/cbz para baixar por aí, já que a versão impressa é muito cara e rara, e você pode ler com um programa chamado CDisplay. Tem aplicativo para smartphone também.

De todos que citei, o que mais recomendo é o Lobo Solitário (Lone Wolf & Cub/Kozure Ōkami). Isso foi lançado no Brasil desde os anos 80 (em pedaços e incompleto) por várias editoras, e alguns anos atrás foi lançada (e relançada) a saga completa.

acho que da pra eu achar todos na union , e quando der (e se der kkkkk já que tu disse que é raro e caro) vou tentar ajudar comprando o mangá :xiaoknj:
Legutóbb szerkesztette: SilentLappy; 2020. júl. 31., 17:32
ᴀɴɢᴇʟᴋɪɴɢ eredeti hozzászólása:

dai eu só não assisti fairy tail eu tinha um pouco de preconceito por ouvir que o final é resolvido com poder da amizade kkkkkk mas vou dar uma chance :JuShiFang:

Pior que é vdd teve bastante gente que não gostou do final mas sei lá pra mim ainda é o melhor anime de todos pode ser pq eu comecei a assistir em uma epoca bem ruim da minha vida ai o anime me ajudou bastante. mas eu acho que vc vai gostar também é bem legal :winter2019happyyul:

eu pensei que quando tu disse mas sei lá pra min ... tu ia defender o final kkkkkkk , o final deve ser ruim msm ent mas começar a ver
Legutóbb szerkesztette: SilentLappy; 2020. júl. 31., 17:34
@PoppyChild

Eu sei que provavelmente você não vai ler isso mas ok.

Gosto de um anime chamado black clover. Ele é um anime com roupas da idade média que eu curto pra caramba, e o protagonista é um garoto chamado asta que é um órfão pobre, e que não possui mana em um mundo que todos os usuários possui mana. E ele tem um sonho de ser o rei mago :3

Se você tiver a crunchyroll me adiciona la, (Icelandd)
Legutóbb szerkesztette: 𝒴𝓊𝓀𝒾; 2020. júl. 31., 18:23
< >
1630/32 megjegyzés mutatása
Laponként: 1530 50

Közzétéve: 2020. júl. 30., 13:12