Steam telepítése
belépés
|
nyelv
简体中文 (egyszerűsített kínai)
繁體中文 (hagyományos kínai)
日本語 (japán)
한국어 (koreai)
ไทย (thai)
Български (bolgár)
Čeština (cseh)
Dansk (dán)
Deutsch (német)
English (angol)
Español - España (spanyolországi spanyol)
Español - Latinoamérica (latin-amerikai spanyol)
Ελληνικά (görög)
Français (francia)
Italiano (olasz)
Bahasa Indonesia (indonéz)
Nederlands (holland)
Norsk (norvég)
Polski (lengyel)
Português (portugáliai portugál)
Português - Brasil (brazíliai portugál)
Română (román)
Русский (orosz)
Suomi (finn)
Svenska (svéd)
Türkçe (török)
Tiếng Việt (vietnámi)
Українська (ukrán)
Fordítási probléma jelentése
Kono dio da
eu não consegui achar ele só algumas pag a vulso que acredito ser dele , tem algum outro nome ?
hmm parece muito bom esse manga parece ser de vampiros pela sinopse , interessante vou por na minha lista
amei esse anime a op dele é muito boa kkkkk
já tinha dado uma olhada mas nunca parei pra ler vou pegar agr
anime de vampiros parece interessante
dai eu só não assisti fairy tail eu tinha um pouco de preconceito por ouvir que o final é resolvido com poder da amizade kkkkkk mas vou dar uma chance
cavaleiro também recomendou ele parece bom vou começar a ler
fui ler a sinopse de akira parece muito bom
o ghost in the shell eu tinha visto mas me traumatizo quando vi a live action kkkkkkkk
vlw pelas recomendações
De todos que citei, o que mais recomendo é o Lobo Solitário (Lone Wolf & Cub/Kozure Ōkami). Isso foi lançado no Brasil desde os anos 80 (em pedaços e incompleto) por várias editoras, e alguns anos atrás foi lançada (e relançada) a saga completa.
acho que da pra eu achar todos na union , e quando der (e se der kkkkk já que tu disse que é raro e caro) vou tentar ajudar comprando o mangá
eu pensei que quando tu disse mas sei lá pra min ... tu ia defender o final kkkkkkk , o final deve ser ruim msm ent mas começar a ver
Eu sei que provavelmente você não vai ler isso mas ok.
Gosto de um anime chamado black clover. Ele é um anime com roupas da idade média que eu curto pra caramba, e o protagonista é um garoto chamado asta que é um órfão pobre, e que não possui mana em um mundo que todos os usuários possui mana. E ele tem um sonho de ser o rei mago :3
Se você tiver a crunchyroll me adiciona la, (Icelandd)