ponteiro do mouse lento/engasgando em jogos
Tenho um mouse redragon king cobra fps,faz quase 1 ano que tenho ele e sempre quando vou jogar ao passar o rastreio eu percebo que ele nao vai liso,ele meio que vai travando mas roda normal.Outro problema é que uso 800dpi como muitas pessoas e pro players , sendo assim ja testei sensibilidades de proplayer altas e baixas,por exemplo fortnite, 800dpi e sensi 15, eu com essa sensi tenho que passar o mouse no mousepad inteiro e ele é muito grande cabend0o a mesa inteira.Sendo assim em todos os jogos sempre uso uma sensi mais alta que o normal,parece que as sensis nao sao iguais o que devia ser.Testei outros mouses e deram a msm coisa.Alguem me ajuda por favor.
< >
1-9 / 9 のコメントを表示
Tive um problema parecido quando estava jogando COD MW2 no win10, cheguei a conclusao que o que ocasionava isso era a barra de jogo do Win10. Faz esse procedimento aqui https://www.windowsteam.com.br/como-desativar-barra-de-jogo-do-windows-10/ e depois, desative a aceleracao de mouse do proprio Windows, deixando somente as configs do Software do mouse.

Depois, responda se deu certo.
εrik 2020年7月27日 13時34分 
Realize os procedimentos e continua igual
Ja tentou desinstalar o software do mouse e instalar de novo? Nesse quase um ano que esta usando esse mouse, ja formatou oo seu PC?
Uma das hipóteses: Pode ser problema na USB.
εrik 2020年7月28日 4時32分 

Wattrelos の投稿を引用:
Uma das hipóteses: Pode ser problema na USB.

Não é USB,troquei entradas e testei diferentes Moisés.
εrik 2020年7月28日 4時33分 
Gabriel の投稿を引用:
Ja tentou desinstalar o software do mouse e instalar de novo? Nesse quase um ano que esta usando esse mouse, ja formatou oo seu PC?
Já várias vezes desistalei o software,vou formatar o PC hoje para ver se melhora.
εrik 2020年7月28日 14時35分 
Gabriel の投稿を引用:
Acabei de formatar o PC, baixei o software e acho que não é o PC pois continua igual
εrik 2020年7月29日 5時28分 
PIERCER の投稿を引用:
Só emagrecer
estou precisando resolver um problema, se n for ajudar nao atrapalha
εrik 2020年8月9日 11時13分 
Gabriel の投稿を引用:
Tá vivo?
< >
1-9 / 9 のコメントを表示
ページ毎: 1530 50

投稿日: 2020年7月27日 6時46分