Placa de video onboard
Tenho uma placa de video que esta começando dar defeito, e isso faz constantemento o pc travar, se eu tirar ela, o pc vai reconhecer automaticamente a placa onboard ou eu vou ter que ativar ela pela bios?
< >
Показані коментарі 113 із 13
A Minha reconheceu automaticamente
Цитата допису SNicNaicie:
??
Mass...Pelos meus calculos se ela é onboard não tem como você remover???
A placa que ta dando defeito , no caso, é offboard, essa que eu vou tirar
Se a instalação do pc foi feita corretamente, então tem que ativar ela na bios, o que fará com que saida de video mude e passe a ser a da placa mãe.

Mas em muitos casos montam os pcs deixando as duas ativadas, nesse caso seria só tirar a de video e ligar o monitor na placa mãe.
Geralmente sim, depende da configuração do setup, caso não dê video sem a placa off, coloque ela e faça a alteração no setup, só que, o desempenho pra jogos será horrivel, só pra dizer.
É só você plugar o cabo de vídeo na placa mãe, que a placa onboard se ativa automaticamente.
Veleu galera, nunca mexi com bios, então fiquei meio que preocupando, mas pelo que vi aqui e em outros lugares, ela provavelmente vai se ativar sozinha
Цитата допису EnZiBm:
Geralmente sim, depende da configuração do setup, caso não dê video sem a placa off, coloque ela e faça a alteração no setup, só que, o desempenho pra jogos será horrivel, só pra dizer.
Pois é, eu nem vou usar o pc pra jogos até por outra placa offboard
Цитата допису Lance:
Se a instalação do pc foi feita corretamente, então tem que ativar ela na bios, o que fará com que saida de video mude e passe a ser a da placa mãe.

Mas em muitos casos montam os pcs deixando as duas ativadas, nesse caso seria só tirar a de video e ligar o monitor na placa mãe.
Pior que a minha on não ta ativada, vi em outros lugare como o clube do hardware, que os modelos mais novos de placas mães ativam automaticamente a placa on quando retirada a placa off, espero que "seja verdade" :steamhappy:
Автор останньої редакції: Darth Miaul™; 13 січ. 2019 о 8:05
Você pode usar o pc sem placa de vídeo offbord tranquilamente, qual é o modelo do seu processador?
Цитата допису Danerod_F:
Você pode usar o pc sem placa de vídeo offbord tranquilamente, qual é o modelo do seu processador?
i5 4690k
Tirei a placa off e a on se "ativou" sozinha, valeu ajuda aqui:cozybethesda:
Da pra rodar bastante coisa com uma HD 4600 consegue rodar alguns jogos, da pra se divertir.
Цитата допису Dekune:
Da pra rodar bastante coisa com uma HD 4600 consegue rodar alguns jogos, da pra se divertir.
E a maioria que eu tava jogando ultimamente é bem leve, então ta show
< >
Показані коментарі 113 із 13
На сторінку: 1530 50

Опубліковано: 13 січ. 2019 о 6:52
Дописів: 13