This topic has been locked
gta v é normal demorar um dia para instalar? minha net 5mb
??
Last edited by Kogos officinalis; Jan 11, 2019 @ 3:31pm
Originally posted by Jotabe:
5mbps vc deve baixar em média uns 2GB por hora. GTA V atualmente está em torno de 81 Gb, então deve levar umas 40 Horas no mínimo para baixar, isso scontando que use toda a sua banda e nõa tenha quedas ( e vc não use youtube ou outras pessoas acessando a internet ao memso tempo do download )
< >
Showing 1-9 of 9 comments
{St} Stalyy Jan 11, 2019 @ 1:11pm 
A minha é de 15 mb e levou umas 15 horas, acho que é normal mesmo
TORIITO :c Jan 11, 2019 @ 1:33pm 
O jogo pesa 80gb. Então.. né.
Bleedek Jan 11, 2019 @ 3:27pm 
5 GBs? Voce tem certeza disso? Nunca vi internet de 5 GBs no Brasil e mesmo com um internet de 300 MBs que eu tenho, demora 3 horas pra baixar e mesmo assim so chega nessa velocidade no cabo.
Kogos officinalis Jan 11, 2019 @ 3:32pm 
Originally posted by Solonum:
5 GBs? Voce tem certeza disso? Nunca vi internet de 5 GBs no Brasil e mesmo com um internet de 300 MBs que eu tenho, demora 3 horas pra baixar e mesmo assim so chega nessa velocidade no cabo.
kkk coloquei errado
Mat41 Jan 11, 2019 @ 5:12pm 
Originally posted by leandroghislandiluz:
Originally posted by Solonum:
kkk coloquei errado
em 1 dia internet de 5? a minha é 4 demorou 3 dias pra baixar
The author of this thread has indicated that this post answers the original topic.
Jotabe Jan 11, 2019 @ 5:22pm 
5mbps vc deve baixar em média uns 2GB por hora. GTA V atualmente está em torno de 81 Gb, então deve levar umas 40 Horas no mínimo para baixar, isso scontando que use toda a sua banda e nõa tenha quedas ( e vc não use youtube ou outras pessoas acessando a internet ao memso tempo do download )
Howdy Neighbor Jan 12, 2019 @ 1:24pm 
antigamente o jogo pesava cerca de 57gb de download ou ate menos antes daquelas atualizaçoes, a maioria das atualizaçoes gigantescas sao tudo pro online e nada pro offline. ultima vez q me informaram estava cerca de 78gb mas isso fazia tempo e com uma net de 5 megas ira demorar bastante.
NoX Jan 2, 2023 @ 6:39am 
Originally posted by Howdy Neighbor:
antigamente o jogo pesava cerca de 57gb de download ou ate menos antes daquelas atualizaçoes, a maioria das atualizaçoes gigantescas sao tudo pro online e nada pro offline. ultima vez q me informaram estava cerca de 78gb mas isso fazia tempo e com uma net de 5 megas ira demorar bastante.

Agora já esta 108Gb...esta demorando 4 dias+ (OBS: Minha internet tmb tem 5 megas) (ja está desde o ano passado abaixando KKKKKK)
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 11, 2019 @ 1:06pm