não consigo verificar integridade de arquivo
Eu instalei o Last Man Standing,e o jogo fica dando erro,e a opção de verificar integridade de arquivo,se apresenta em off, e nao da para clicar
Last edited by felipemgb; Sep 18, 2017 @ 8:19am
< >
Showing 1-2 of 2 comments
76561198351855911 Sep 29, 2017 @ 12:23pm 
é escroto mano ninguém responde, os suportes do jogo não ajuda e nem fala nada, eu mesmo to com um erro " libcef.dll " quando faço login aparece na tela pra excluir esse " Libcef.dll " e quando eu deleto não abre mais o launcher porque pede o " libcef.dll " de volta, e se eu coloco de volta na pasta o jogo da o erro denovo.
Last edited by Kune; Sep 29, 2017 @ 12:24pm
Lance Sep 29, 2017 @ 12:35pm 
Originally posted by Kune:
é escroto mano ninguém responde, os suportes do jogo não ajuda e nem fala nada, eu mesmo to com um erro " libcef.dll " quando faço login aparece na tela pra excluir esse " Libcef.dll " e quando eu deleto não abre mais o launcher porque pede o " libcef.dll " de volta, e se eu coloco de volta na pasta o jogo da o erro denovo.

Ninguém responde porque isso aqui é um fórum de usuários e não suporte do jogo, não entendo a dificuldade em perceber isso.

Cara, o que o "verificar integridade dos arquivos" faz, é o mesmo que reinstalar o jogo faz, só que reinstalar baixa tudo novamente, enquanto verificar integridade apenas localiza e baixa o que faltou/teve problemas.

Então reinstala.
< >
Showing 1-2 of 2 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Sep 18, 2017 @ 8:18am