Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Um fator importante de saber é conhecer como funciona a V.A.C.
Tudo começa quando você denucia alguem do jogo (somente competitivo), 10 minutos antes de CADA denucia serar avaliada por um overwatcher (jogador) , que se aprovada sera avaliada pela a Steam, e assim banira o programa.
Sugiro que não instale nada em jogos protegidos por VAC, pois pode lhe causar um banimento permanente ou, no mínimo, um erro VAC.
Seja como for, o VAC bane apenas por trapaças (dizem que skin changers tb), e diferente do que o troll aí em cima disse, é totalmente automático. Denúncias influenciam apenas no overwatch.
Mas, over no 1.6?
Apesar de ter todos estes jogos, não jogo nenhum CS, assim posso estar errado nesta informação. Qualquer coisa, deixe-me saber.
Não não dá. Zbot roda no SERVER side ele é um bot até bem legal. O pessoal em cima ai entendeu errado. ZBot não é nenhum tipo de hack. É apenas um bot para não jogar CS 1.6 sozinho. Eu usava ele para jogar com minhas amigas.
Para de me criticar, figura! Meu cometário foi por causa do moleque troll! Leia novamente minhas postagens e pare comprar briga com os outros, além de floodar o tópico com babaquices!
Pimenta nos olhos dos outros é refresco, né?
Sugiro que leia o SSA antes de falar bobagens. Não é permitido instalar nenhum programa de terceiros em jogos da Valve. Se tem proteção VAC, ainda há o risco de tomar um banimento permanente.
Minha sugestão é que você procure quem tem experiência com ZBot, e aqui a única pessoa que aparenta ter é Trip. Uma pesquisa no Google te ajudará a encontrar pessoas semelhantes com relatos semelhantes ou diferentes, donde você fará sua conclusão. (Se você não encontrar nada em português, pesquise em inglês)
PS: Lucas só falou mentiras (ou enganos ridículos).