Όλες οι συζητήσεις > Φόρουμ Steam > Fórum em Português > Λεπτομέρειες θέματος
EXCESSO DE USO DE CPU EM FORTNITE
Olá pessoal, eu ultimamente tenho jogado fortnite, tenho uma gtx1060 6gb i5 6600k e rodo fortnite com fps altos porem que laga me no aquecimento em vez de rodar suave e mesmo no jogo tenho 90% ou mais de utilizacao de cpu vendo no Gerenciador de Tarefas.. Nao sei como resolver mas no aquecimento roda mal em vez de suave mas no jogo roda melhor mas as vezes lagando e nao rodando suave como pretendia. Agradeço a vossa ajuda ou sugestões..
< >
Εμφάνιση 16-30 από 37 σχόλια
Αναρτήθηκε αρχικά από skitten | Buying CS:GO Items:
queres dizer que o problema e do meu computador?

Depende, o jogo nem sempre rodou assim, pelo que tu informou, então pode ter sido consequência da atualização, tu pode ter instalado alguma coisa nesse período que passou a cobrar da CPU, até mesmo pode ter ativado (ou deixado a ativação automática) de alguma coisa que inicia junto com esse jogo em especifico ou todos os jogos.
Passa tua config toda... teus HDs tem quanto tempo? Teu processador não tem manutenção a quanto tempo? A quanto tempo tu não faz uma limpeza, fisica e lógica no PC? (Isso tudo pode estar relacionado)
Αναρτήθηκε αρχικά από Player - Metran:
queres dizer que o problema e do meu computador?

Depende, o jogo nem sempre rodou assim, pelo que tu informou, então pode ter sido consequência da atualização, tu pode ter instalado alguma coisa nesse período que passou a cobrar da CPU, até mesmo pode ter ativado (ou deixado a ativação automática) de alguma coisa que inicia junto com esse jogo em especifico ou todos os jogos.
Passa tua config toda... teus HDs tem quanto tempo? Teu processador não tem manutenção a quanto tempo? A quanto tempo tu não faz uma limpeza, fisica e lógica no PC? (Isso tudo pode estar relacionado)
Vou te adicionar na steam e falamos melhor amigo

Ele só acha que tem um problema porque viu um video no youtube mostrando algo diferente.

Se aparecer alguém aqui que jogue isso, tenha um pc melhor e fale: "Na hora do aquecimento, o FPS varia mesmo"

Ele vai sossegar
Αναρτήθηκε αρχικά από Lance:

Ele só acha que tem um problema porque viu um video no youtube mostrando algo diferente.

Se aparecer alguém aqui que jogue isso, tenha um pc melhor e fale: "Na hora do aquecimento, o FPS varia mesmo"

Ele vai sossegar
PERCEBE QUE TENHO LAG NO AQUECIMENTO NO JOGO MESMO COM FPS ALTOS PORRA
Αναρτήθηκε αρχικά από Lance:

Ele vai sossegar
Isso é culpa do HD.
Um 6600k é suficiente para uma 1060, principalmente overclock.
Se há stuttering é culpa do jogo.
Αναρτήθηκε αρχικά από Dekune:
Isso é culpa do HD.
Entao é bug do fortnite?
Isso é culpa do HD.
Entao é bug do fortnite?
Bug não.
É culpa de algum efeito no jogo que pede muito do Pc.
Entao é bug do fortnite?
Bug não.
E como posso resolver?
Bug não.
E como posso resolver?
Não tem muito o que fazer.
Mas se você usa baixa resolução... é melhor colocar na mais alta possível.
Lembrando, isso é uma hipótese, o problema pode ser causadas por múltiplas razões, principalmente HD sendo muito usado (em todos os sentidos), superaquecimento, baixa resolução no jogo, gargalo , múltiplos programas abertos,etc.
A melhor coisa que você pode fazer é contactar a empresa do jogo através do seu suporte.
Qual o tamanho da sua memória ram ?
Qual o tamanho da sua memória ram ?
8 gb
E como posso resolver?
Não tem muito o que fazer.
Mas se você usa baixa resolução... é melhor colocar na mais alta possível.
Lembrando, isso é uma hipótese, o problema pode ser causadas por múltiplas razões, principalmente HD sendo muito usado (em todos os sentidos), superaquecimento, baixa resolução no jogo, gargalo , múltiplos programas abertos,etc.
A melhor coisa que você pode fazer é contactar a empresa do jogo através do seu suporte.
Minha resolucao no jogo é 1920x1080, entao o problema e do jogo? E que o csgo roda bem por isso nao e problema do pc e ainda por cima tenho gtx 1060 que devia todar tudo suave.
Voce quer comparar CSGO com Fortnite, voce locão?

São dois jogos completamente diferentes, motores gráficos diferentes. Um deles rodar suave e outro não é completamente normal e nao quer dizer nada.

Voce quer ouvir que o problema é do jogo? É o jogo. Ele é um jogo pesado. Que renderiza um mapa gigante e dezenas de pessoas. Na hora do aquecimento ta todo mundo no mesmo quadrado.

Existem pcs que aguentam? Sim. Sempre vai existir um setup melhor que o seu, mas nao significa que voce nao possa ser feliz.

Quer rodar o aquecimento suave? Diminua os graficos, resolução e vai ficar suave. Mas em troca de perda de qualidade.

Meu conselho? Feche o medidor de fps e seja feliz. Ja te falei isso.
Já travou a 60 fps pra ver se esses "lags" são amenizados?
Αναρτήθηκε αρχικά από Magna:
Já travou a 60 fps pra ver se esses "lags" são
amenizados?
Opa, ótima recomendação.
< >
Εμφάνιση 16-30 από 37 σχόλια
Ανά σελίδα: 1530 50

Όλες οι συζητήσεις > Φόρουμ Steam > Fórum em Português > Λεπτομέρειες θέματος
Ημ/νία ανάρτησης: 30 Σεπ 2018, 14:20
Αναρτήσεις: 37