d May 15, 2017 @ 5:34pm
Jogos gratis da steam dao cartas colecionaveis
tem como ter cartas colecionaveis de jogos gratuitos?
< >
Showing 1-15 of 49 comments
Albcatmastercat May 15, 2017 @ 5:34pm 
Não sem pagar por algo neles.
d May 15, 2017 @ 5:36pm 
ata
Originally posted by RafaWGOD:
tem como ter cartas colecionaveis de jogos gratuitos?
Tem que gastar 20 contos se não me engano pra começar a vir cartas em jogos Free to Play.
d May 15, 2017 @ 6:22pm 
hum deixa queto entao , e melhor compra jogo de 30 cents e pega as carta mesmo
76561198063124591 May 16, 2017 @ 5:44am 
Fruta que partiu...O cara está mais interessado na funcionalidade de dropar cartas de um jogo do que na qualidade do jogo em si...Não vou zoar porque pode ser doença.
Originally posted by dcsant:
Fruta que partiu...O cara está mais interessado na funcionalidade de dropar cartas de um jogo do que na qualidade do jogo em si...Não vou zoar porque pode ser doença.

E o que tem de desenvolvedor safadinho por aí lançando jogo bosta, usando assets prontos sem sequer mexer em nada, só pra essa galerinha comprar por 0,50 cents e dropar figurinhas também não é de surpreender.
d May 16, 2017 @ 10:18am 
so quero upa meu level steam ;-;
JpR May 16, 2017 @ 10:28am 
Não tem mais jogos de 30 cents, agora só a partir de 1 real. Menos que isso só se comprar em bundle (pacote de jogos)
Simon Petrikov May 17, 2017 @ 4:35am 
Originally posted by dcsant:
Para algumas pessoas o próprio sistema de cartas dá Steam e como se fosse um jogo.
Tem vários colecionadores de insignias.
Então vamos baixar a bola e cuidar do próprio quintal.
Simon Petrikov May 17, 2017 @ 4:37am 
Eu mesmo só estou esperando o mercado desbloquear para mim (passei muito tempo sem comprar) para montar algumas insignias.
d May 17, 2017 @ 10:05am 
Daí só usa o iddlemaster
JpR May 17, 2017 @ 11:49am 
A Valve já anunciou que as regras do drop de cards irão mudar, não será tão fácil como hoje, que basta ligar o idler e esperar, eles querem algo que faça o usuário interagir dentro do game para que a carta seja dropada, ou seja, vai acabar com os programas do tipo do idlemaster
Simon Petrikov May 17, 2017 @ 11:55am 
Originally posted by JpR:
A Valve já anunciou que as regras do drop de cards irão mudar, não será tão fácil como hoje, que basta ligar o idler e esperar, eles querem algo que faça o usuário interagir dentro do game para que a carta seja dropada, ou seja, vai acabar com os programas do tipo do idlemaster
Eu acho que seria interessante mesmo.
É um pouco chato a carta dropar aleatoriamente, isso adicionaria um desafio há mais ao jogo.
CatFish Mar 9, 2018 @ 12:25pm 
Não tem mais jogos de 30 cents, agora só a partir de 1 real. Menos que isso só se comprar em bundle (pacote de jogos)

indica pacotes até 80 cents? é oq eu tenho aq no momento
Last edited by CatFish; Mar 9, 2018 @ 12:26pm
Originally posted by SavitarGames341:

indica pacotes até 80 cents? é oq eu tenho aq no momento
Ele acabou de falar que não tem mais sabe ler não?
< >
Showing 1-15 of 49 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: May 15, 2017 @ 5:34pm