This topic has been locked
Por que no Red Dead Redemption 2 diz ''indisponível em português'' na Steam?
fui ver a página do jogo aqui na Steam mas estava dizendo ''indisponível em português'', ai eu fui ver na Epic Games e dizia que tinha a legenda em português... o que eu quero saber é se eu comprar o jogo na Steam, vai ou não vai estar com a legenda em Português? porque eu não sei se é só um erro na página do jogo ou se realmente o jogo não vai ter a legenda em português.

antes que vocês perguntem ''por que você não compra logo na Epic Games?'', o motivo é que na última vez que eu peguei um jogo que se joga offline e tava sem wifi aqui em casa, eu tentei abrir o jogo na epic mas não abria, porque dizia que a epic games precisava de internet para abrir o jogo... e fiquei sem jogar.... não sei se acontece o mesmo com o Red Dead Redemption 2 mas eu prefiro não arriscar.

enfim, se vocês puderem me dizer eu agradeço. (por favor, se for para falar ''aprende logo inglês'' eu vou aprender, mas não vou entrar em um curso qualquer novamente para ouvir muita coisa e não aprender quase nada) é um saco mas eu tento :/
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Wins[O]rdep Jul 10, 2020 @ 2:16pm 
Eu não tenho ele, até onde pude encontrar informações, independente de onde vc baixar vai vir as legendas em português, dublagem não foi feita em nenhum idioma a n ser o original em inglês.

Tem esse tópico aqui com a mesma pergunta:
https://steamcommunity.com/discussions/forum/27/1755771809253868083/
Last edited by Wins[O]rdep; Jul 10, 2020 @ 2:35pm
Preto Mar 9, 2024 @ 12:30pm 
Eu não consigo achar o "Red Dead Redemption 2" fazendo busca no Steam. Já alterei minhas configurações de tudo que é jeito, mas não acha. Tem um bug nesse site, coisa mal programada aí.
Pierce Dalton Mar 9, 2024 @ 12:49pm 
Originally posted by blackkartbrasil:
Eu não consigo achar o "Red Dead Redemption 2" fazendo busca no Steam. Já alterei minhas configurações de tudo que é jeito, mas não acha. Tem um bug nesse site, coisa mal programada aí.

Você deve estar usando algum filtro, o jogo não tem dublagem em português então deve ser isso.

Anyway...

https://store.steampowered.com/app/1174180/Red_Dead_Redemption_2/
Last edited by Pierce Dalton; Mar 9, 2024 @ 12:50pm
Tim Mar 10, 2024 @ 12:50am 
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jul 10, 2020 @ 2:00pm