STEAM BUG
Pessoal estou com um problema muito frustrante com minha steam que esta desistalando meus jogos sozinha e excluidno meus downloads(estava baixando company of heroes 2 são 24gb,estava em 8gb quando abri minha steam hoje simplesmente o downloads
não estava,fui na pasta mas nd do jogo.)alguém sabe como resolver isso se souber me ajude !!
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Sekkuar666 Jan 13, 2018 @ 4:57am 
Você desligou o pc sem pausar o download, isso corrompe o arquivo r precisa começar de novo.

Antes de desligar o pc ou fechar a steam, você precisa ir na página de download e pausar.
Nonato Canivete Jan 13, 2018 @ 4:59am 
Originally posted by Sekkuar666:
Você desligou o pc sem pausar o download, isso corrompe o arquivo r precisa começar de novo.

Antes de desligar o pc ou fechar a steam, você precisa ir na página de download e pausar.
não mano eu tinha parado,mas não e a primeira vez que da isso ela esta com esse bug de desistalar jogos sozinho de excluir os downloads
Sr. Xyz Jan 13, 2018 @ 8:07am 

Isso é mito. Em 5 anos, nunca pausei o(s) download(s) ao desligar, e nunca aconteceu isto comigo.

@OP: Isto um dos maiores problemas postados no fórum que ninguém sabe como resolver. Apesar de frequente, nunca vi alguma resposta satisfatória (para verificar isso, faça uma pesquisa no fórum "Help & Tips", assim dou aquela sugestão básica:
Restaure o PC do zero. Se você usa Windows 10, é muito fácil fazer isso.
Nonato Canivete Jan 13, 2018 @ 8:40am 
Originally posted by Sr. Xyz:

Isso é mito. Em 5 anos, nunca pausei o(s) download(s) ao desligar, e nunca aconteceu isto comigo.

@OP: Isto um dos maiores problemas postados no fórum que ninguém sabe como resolver. Apesar de frequente, nunca vi alguma resposta satisfatória (para verificar isso, faça uma pesquisa no fórum "Help & Tips", assim dou aquela sugestão básica:
tava pensando nisso também em mandar formatar o meu e windows 8,usava o 10 não tinha isso acho que vou mudar para o 7 para ver se esse sai esse problema.
Sr. Xyz Jan 13, 2018 @ 10:20am 
Originally posted by zé cunha:

tava pensando nisso também em mandar formatar o meu e windows 8,usava o 10 não tinha isso acho que vou mudar para o 7 para ver se esse sai esse problema.
Por quê não volta para o 10? Uso ele, e é muito estável. Além disso, como disse, é muito fácil e rápido restaurar ele, inclusive com opção de manter os documentos, sem ter que fazer backup. Pense nisso.
Nonato Canivete Jan 13, 2018 @ 1:34pm 
Originally posted by zé cunha:
Por quê não volta para o 10? Uso ele, e é muito estável. Além disso, como disse, é muito fácil e rápido restaurar ele, inclusive com opção de manter os documentos, sem ter que fazer backup. Pense nisso.
o 10 fica meio pesado aqui,meu pc ja não e muito bom kkk,vou para o 7 mesmo,obrigado pela ajuda
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 13, 2018 @ 4:53am