This topic has been locked
AdrAmr Jan 12, 2018 @ 11:09am
Tem como vender um jogo da minha biblioteca?
Fala pessoal!

Gostaria de me desfazer de 4 jogos, sendo que 2 já joguei um pouco e outros 2 nem cheguei a instalar.

Tem como vendê-los?
< >
Showing 1-15 of 18 comments
Sr. Xyz Jan 12, 2018 @ 11:10am 
Não. Uma vez ativado em uma conta, sempre nela.
Gsst Jan 12, 2018 @ 11:12am 
Tem sim, se passou 48hrs de jogo não
Sr. Xyz Jan 12, 2018 @ 11:13am 
Originally posted by Le-Gusta ✪:
Ele perguntou isso:
Originally posted by AdrAmr:
Tem como vendê-los?
All Might Jan 12, 2018 @ 11:20am 
Neste caso seria pedir reembolso do jogo.
Sr. Xyz Jan 12, 2018 @ 11:28am 
Originally posted by All Might:
Acho que ele está trollando. São 2 horas (não 48) ou 14 dias para poder pedir reembolso.
AdrAmr Jan 18, 2018 @ 9:50am 
Para o reembolso cheguei a ver que teria que ser no máximo 48h do momento da compra. Isso fui informado pela própria Steam.

O que queria saber é se existe alguma outra forma legal para isso. Mas pelo visto não.
Sr. Xyz Jan 18, 2018 @ 10:09am 
Para o reembolso cheguei a ver que teria que ser no máximo 48h do momento da compra. Isso fui informado pela própria Steam.

O que queria saber é se existe alguma outra forma legal para isso. Mas pelo visto não.
48 horas são para itens de jogos.
http://store.steampowered.com/steam_refunds/?l=brazilian
bruzy Jan 18, 2018 @ 1:51pm 

Atá! Dai tu zera o jogo e pede reembolso? Muitos de má fé fariam isto. NÃO É 48 horas de compra e sim duas horas de jogo, e se não jogou até duas horas, tem até 14 ou 15 dias para fazer a troca, jogou mais que duas horas, já não pode mais pedir reembolso, passou de 14, 15 dias? Não pode pedir reembolso.

:Owl:
Last edited by bruzy; Jan 18, 2018 @ 3:26pm
Phcurtiz Jan 18, 2018 @ 2:57pm 
Originally posted by ஜ_C_Ø_R_U_J_A_ஜ:

Atá! Dai tu zera o jogo e pede reembolso? Muitos de má fé fariam isto. NÃO É 48 e sim duas horas de jogo, e se não jogou até duas horas, tem até 14 ou 15 dias para fazer a troca, jogou mais que duas horas, já não pode mais pedir reembolso, passou de 14, 15 dias? Não pode pedir reembolso.

ele falou 48h do momento da compra, não 48 horas de jogo
bruzy Jan 18, 2018 @ 3:24pm 
Originally posted by Phcurtiz:
Originally posted by ஜ_C_Ø_R_U_J_A_ஜ:

Atá! Dai tu zera o jogo e pede reembolso? Muitos de má fé fariam isto. NÃO É 48 e sim duas horas de jogo, e se não jogou até duas horas, tem até 14 ou 15 dias para fazer a troca, jogou mais que duas horas, já não pode mais pedir reembolso, passou de 14, 15 dias? Não pode pedir reembolso.

ele falou 48h do momento da compra, não 48 horas de jogo

Sim, eu entendi amigo. Só me esqueci de colocar que não é 48 horas após a compra, e sim duas horas de jogo e quinze dias em prazo em dias.
Last edited by bruzy; Jan 18, 2018 @ 3:28pm
Tarre Dragon Jan 18, 2018 @ 6:07pm 
E, acrescentando, você pode deletar ele da sua biblioteca. Caso tenha algum jogo que não queira mais. :2017tp:
LUIZ May 7, 2019 @ 5:04pm 
Originally posted by Sr. Xyz:
Originally posted by All Might:
Acho que ele está trollando. São 2 horas (não 48) ou 14 dias para poder pedir reembolso.

Mas e se eu comprei na steam para ativar na uplay,mas nunca ativei pela uplay nem joguei o jogo,da para passar para outro e vender ?
.Loug May 7, 2019 @ 5:08pm 
Originally posted by LUIZ:

Mas e se eu comprei na steam para ativar na uplay,mas nunca ativei pela uplay nem joguei o jogo,da para passar para outro e vender ?
Qualquer game comprado na Steam pode ser reembolsado, salvo algumas DLCs e items de microtransação comprados no próprio game, já keys vindas de fora(GMG, Nuuvem, etc) provavelmente exista algum tipo de reembolso na loja que você comprou.
Sr. Xyz May 7, 2019 @ 7:49pm 
Originally posted by LUIZ:

Não é possível transferir jogos ativados em uma conta Steam.
david lindo Nov 23, 2020 @ 7:20am 
eu quero vende um jogo oque eu faso
se alguem que compra tambm fall guais
< >
Showing 1-15 of 18 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 12, 2018 @ 11:09am