Dúvida sobre qual Fallout comprar (New Vegas ou Fallout 3)
Pessoal, estou com uma duvida muito grande sobre qual jogo eu devo pegar, Fallout 3 ou Fallout New Vegas. Essa vai ser a primeira vez que vou jogar um Fallout na minha vida e quero que a primeira impressão do jogo seja ótima. Mas deixando de enrolação, qual dos dois jogos vocês me recomendam para começar a franquia Fallout? O New Vegas ou o Fallout 3? E por que vocês me recomendam o jogo escolhido?
< >
Showing 1-14 of 14 comments
Blaquicat Jul 1, 2017 @ 7:39am 
É uma questão bem pessoal, porém, na minha opinião o 3 é muito melhor, a historia é mais "emocionante" por assim dizer, e depois que tu termina o jogo tu pode continuar jogando (se tiver as dlcs)
Porém ele é uma merda pra rodar, pois usa o games for windows life (mas dá pra burlar)
New Vegas por outro lado é mais moderno, mais compativel, e têm o sistema de clans desenvolvido (o que pode ser ruim no começo do jogo), ao contrario do 3, não tem muito uma historia central, já que depende muito de que lado você se alia.

Com relação a historia no 3 tu têm algo mais familiar, bem mais cativante, desde o primeiro momento do jogo, porem a questline principal é linear, ao contrario do vegas.

Pra ser sincero eu só joguei o new vegas pra "matar saudade" do 3, que eu já zerei umas 50 vezes.

Ambos têm muitas quests, muitas mesmo, é mais de 100horas de jogo garantido pra quem gosta, você ja jogou skyrim? É na mesma "linha".
Last edited by Blaquicat; Jul 1, 2017 @ 7:40am
Entre os dois jogos, qual tem melhor desempenho?
Blaquicat Jul 1, 2017 @ 8:47am 
É praticamente a mesma coisa os dois games, no meu pc fico igual.
Muito obrigado pela sua ajuda! Vou pegar o Fallout 3 mesmo!
Blaquicat Jul 1, 2017 @ 9:47am 
Originally posted by Pingu de Mel:
Se tiver problemas pra rodar ele depois só falar..
Originally posted by Blaquicat:
Originally posted by Pingu de Mel:
Se tiver problemas pra rodar ele depois só falar..
Vou deixar a resposta sim!
Kenshirou Aug 6, 2019 @ 4:39am 
Os 2 são mto bons, mas se tu ta pensando em comprar, pega na gog, no steam a versão é bugada demais, mesmo com mods.
.Loug Aug 6, 2019 @ 5:56am 
Originally posted by └Rudy BeGODes|Meliodas┘:
para mim , OS DOIS , e nao é necessario comprar
vais ao site , igg games e prontos
Incentivar a pirataria vai contra as regras da Steam e você pode sofrer um punição por isso.
Rudy_BeGODes Aug 6, 2019 @ 9:14am 
pois... eu n estou sentivando
so estou dizendo que , TODO MUNDO faz isso -_-
Rudy_BeGODes Aug 6, 2019 @ 9:18am 
e escuta , pq a steam nao reporta esse site ? pq a google nao o removeu ? quem quer se dar mal , que use o site , eu n uso e nao estou sentivando ninguem
eu ja reportei o site mas a google esta se fdd para a pirataria

a e removi os meus comentario pq tinham erros ortograficos
Rudy_BeGODes Aug 6, 2019 @ 9:19am 
e se ter agora estou-me cagando -_-
Rudy_BeGODes Aug 6, 2019 @ 9:19am 
so digo uma coisa
esqueça a pirataria de jogos que normalmente o jogo vem com defeitos
< >
Showing 1-14 of 14 comments
Per page: 1530 50